Modinhas do verão 2015

links patrocinados

Modinhas do verão 2015

Nem todas as modinhas são ruins, sendo que cada um deve olhar o que mais em a ver com o seu estilo e adaptar a seu uso. Confira quais são as modinhas do verão 2015 e se aproprie delas do seu jeito.

Tatuagem dourada e prateada

Modinhas do verão 2015 Conheça as modinhas do verão 2015

Uma das modinhas do verão 2015 que veio direto de Hollywood e das celebridades são as tatuagens temporárias em cores metalizadas, como o dourado e o prateado. Essas figuras podem ser feitas das mais variadas formas, mas geralmente possuem como público alvo as mulheres que querem fazer imitações de joias no corpo.

Essas tatuagens são temporárias, com duração entre 6 e 8 duas e que variam de preço de acordo com o tamanho escolhido. Como uma das modinhas do verão 2015, dá para ir para a praia com seu próprio bracelete desenhado no braço ou com um belo colar dourado no pescoço sem medo de entrar na água ou de pegar marcas de sol.

Confira as modinhas do verão 2015

Modinhas do verão 2015: Body

O body, que também pode ser chamado de collant, é uma peça que aparece com tudo entre as modinhas do verão 2015. Apesar de já ter se mostrado de forma mais discreta no ano anterior, as passarelas já mostram uma maior aderência desse tipo de roupa, que deve aparecer de forma mais frequente nas vitrines e prateleiras das lojas.

O body é uma peça que substitui a blusa, sendo muito colado ao corpo e combinando com peças mais folgadas na parte de baixo, como shorts mais soltos nas coxas e saias também mais soltinhas e abertas. Sendo outra das modinhas do verão 2015, são ainda mais diferentes os collants de manga comprida, mas abertos nas costas, que deixam a mulher sensual na medida certa.

Verão 2015

A moda das sandálias no estilo gladiador

A mulherada já pode começar a tirar a suas sandálias gladiadoras do armário, já que a peça deve vir com tudo nessa temporada. A estação mais quente do ano pede esse tipo de sandália vazada, que é fresquinha, feminina e muito bonita para os vários tipos de situações. Como uma das modinhas do verão 2015, tanto as maiores, quanto as mais curtas estão liberadas para quem quer ser fashion.

Combine com shorts, saias e vestidos para dar um visual mais produzido, mesmo nas situações informais, sendo que os modelos de cano longo devem ser preferidos por aquelas mulheres mais altas. Mas as mais baixinhas não precisam ficar de fora das modinhas do verão 2015, preferindo as sandálias gladiadoras curtas com ou sem salto alto. As amarrações também podem ser mais delicadas ou pesadas.

Modinhas do verão 2015 - saiba mais

Modinhas do verão 2015: franjas

As franjas realmente não parecem que vão sair de moda, sendo também outra das modinhas do verão 2015 recicladas para essa estação. Esse tipo de detalhe pode aparecer em bolsas, roupas e até mesmo em acessórios como os brincos e colares. Quem ainda não tinha certeza se poderia ou não usar as franjas tem mais uma oportunidade para testar em seu visual.

Pesquisar