Moda 2015 – coleção outono inverno Bottero

links patrocinados

Nesse ano, a marca Bottero resolveu investir pesado em diferentes conceitos para trazer mais opções para mulheres e homens com sua nova coleção. Veja o que há na vitrine fashion da moda 2015 – coleção outono inverno Bottero.

Moda 2015 - coleção outono inverno Bottero

Bottero 2015

Sobre os conceitos utilizados pela nova campanha

A Bottero é uma empresa que atua na fabricação de calçados para mulheres e homens, tentando atingir vários de tipos de gostos por meio de suas linhas. Como uma marca que atua no universo fashion, a mesma precisa estar sempre inovando e trazendo novidades a cada nova estação que enfrentamos, como ocorreu com a moda 2015 – coleção outono inverno Bottero.

Trazendo as tendências para os pés das brasileiras, são vários os modelos produzidos e distribuídos pelo país. A moda 2015 – coleção outono inverno Bottero trouxe alguns conceitos bem interessantes para as prateleiras, como as tendências de aventura, rock e o dark romântico.

Para aventureiras e delicadas da Moda 2015 – coleção outono inverno Bottero

Moda Bottero 2015

Uma das coleções da moda 2015 – coleção outono inverno Bottero é a Campo e Montanha, com destaque para os pares femininos, mais difíceis de serem encontrados na versão aventura com modelos diferenciados. Como as botas são a grande tendência das estações mais frias do ano, investir em um par com material resistente e solado tratorado é indicado para as mulheres mais aventureiras.

Já aquelas que gostam de pares mais delicados também podem aproveitar da coleção Dark Romântico, focada em tons mais escuros mais também bastante femininos. Botas, sapatilhas e mocassins são o destaque dessa linha da moda 2015 – coleção outono inverno Bottero.

Sobre o animal print e o Rock Gótico

Outra campanha que também está na moda 2015 – coleção outono inverno Bottero é a do Animal Print, que faz um tempo que não sai das tendências de roupas e calçados. Na estação desse ano, entretanto, está um pouco mais fosco e com menos força, aparecendo mais em detalhes. Destaque para a oncinha e para o material que imita a cor e textura da pele de cobra.

O preto nunca sai de moda e por isso que o Rock Gótico é também outra opção trazida pela Bottero. Detalhes metalizados como tachas e spikes também aparecem.

Um pouco da história antes da moda 2015 – coleção outono inverno Bottero

Coleção Bottero 2015

Com várias opções de calçados para serem escolhidos por seu público na moda 2015 – coleção outono inverno Bottero, a marca na verdade foi fundada no meio dos anos 80 focando tanto nos consumidores masculinos como no público feminino. Praticamente todo o país pode encontrar essa marca em lojas que revendem a mesma, já que sua distribuição é a nível nacional.

Para atendem a um grande público de consumidores, são cerca de sete milhões de pares de calçados que partem de suas fábricas a cada ano. Para a moda 2015 – coleção outono inverno Bottero, a tiragem deve ter sido grande, sendo que são cerca de quatro mil pessoas trabalhando diretamente na confecção e distribuição desses sapatos até que eles cheguem ao cliente fina. A marca ultrapassa as fronteiras e também já revende para o exterior.

Outono inverno Bottero 2015

Pesquisar
Artigos Relacionados