Moda 2014

links patrocinados

Moda 2014

A moda é ditada pelas Semanas da Moda, estas ocorrem nas principais capitais de todo o mundo e são as precursor das tendências da próxima estação, ou seja, as semanas da moda que ocorrem no verão revelam as predisposições do inverno, assim como as semanas da moda de inverno revelam as predisposições do verão.

Saiba mais

Moda 2014 Moda

Portanto, a melhor forma de estar na moda é acompanhar as semanas da moda referente à estação do ano anterior àquela que você esta presenciando. As Fashion Weeks de maior proeminência são as seguintes: Fashion Week Milão, Fashion Week Paris, Fashion Week Nova Iorque e Fashion Week Londres. No âmbito nacional, as semanas da moda de maior importância são a do Rio de Janeiro e a de São Paulo.
A logística das Semanas da Moda é bastante simples, estão são lançadas um semestre antes da real estação, pois desta forma a indústria modal tem tempo hábil para desenhar e fabricar as roupas que serão comercializadas apenas na estação certa do ano, formando assim um ciclo vicioso.

Moda 2014 Verão

Moda 2014: Verão!

Como a moda é ditada aproximadamente seis meses antes de ser comercializada, a moda verão já foi apresentada e trouxe características bastante interessantes, o azul é a cor do verão, seja este, azul marinho, azul royal, azul bebê, azul turquesa, enfim, todas as tonalidades de azul apareceram de forma bastante intensa e recorrente nas fashion weeks. As estampas de animais também estarão com tudo no verão, elas aparecem, na maioria das vezes, em uma escala grande e no centro das camisetas ou ainda em miniaturas nas saias e shorts, outra característica muito interessante referente as animais é o tipo do tecido e o efeito que este dá a roupa, a moda verão 2014 trás diversos recursos que imitam penas de animais e couro, além dos colares e pulseiras com miniaturas de animais.

Confira a Moda 2014

Moda 2014

Uma das maiores apostas para a moda de 2014 é a sobreposição de estampas e cores. Sabe a calça estampada com uma regatinha estampada? Pois bem, se antes essas combinações exacerbadas eram bregas, a situação está se revertendo, a combinação de cores como roxo e amarelo também estará em alta em 2014, entretanto a sobreposição de estampas veio com maior evidência do que a de cores.

Tudo é mega, mega colar, mega brinco, mega cinto, mega anel e mega presença. O aumento do tamanho destes acessórios também estará em alta, e novamente, quebrando paradigmas antigos, a combinação de um colar grande com um brinco também grande não implica em breguice e sim em estilo.

Faça você mesmo a sua Moda 2014

A Minha Moda

Não adianta, seja homem, mulher, criança, adolescente, adulto ou idoso, todos nós gostamos de andar bem vestidos e na moda. Entretanto, por vezes deixamos de usar algo que achamos bonito ou até mesmo confortável com convenções sociais, este é o maio erro de quem gosta de andar na moda, pois a moda é ditada por pessoas, que assim como nós, gostam de certo tecido, desgostam de outro e acima de tudo, procuram criar uma composição bonita e confortável. Sendo assim, não é por que você usou uma peça de roupa diferente que você não estará na moda.

Pesquisar