Moda 2014 tribais

links patrocinados

Moda 2014 tribais

Moda 2014 tribais

Para os antenados nas tendências, a moda para o verão 2014 já foi lançadas. Ampliando ainda mais apresenta do print que já arrasou no verão 2013, na próxima temporada ele vai aparecer ainda mais, porém agora nas estampas tribais que serão a sensação do momento. A moda que está cada vez mais étnica e em 2014 as estampas tribais estarão mais sofisticadas, e serão encontradas nas roupas, acessórios, bolsas e sapatos, na sessão adulta homem e mulher, além das roupas infantis e até mesmo na moda praia. Além disso as estampas também vão estar presentes nos móveis e nos objetos de decoração.

As estampas aparecem em círculos, triângulos, listras e diversas outras formas que poderão estar também misturadas, em figuras grandes ou pequenas. Monocromáticas ou com muitas cores, no preto e branco elas vem para atingir todos os públicos e agradar todos os gostos até os mais exigentes. Por isso apresentam uma nova roupagem, um novo designer, combinado materiais diferentes enfim renovadas, prontas para desfazer qualquer preconceito criado em torno das tendências tribais. Confira algumas informações sobre a disposição da nova estampa que promete avassalar a todos no próximo verão.

Estampa tribais roupas e acessórios

A nova tendência já está sendo trabalho até mesmo das principais marcas que compõem o mercado internacional. O tema vem sendo descontruído e diversificado e aparece em diversas cores, e nas inúmeras peças, desde as casuais até as mais sofisticadas. Mas as principais aparições serão nas saias, vestidos, camisetas, blusas e casacos. O tribal estará presente em diversos tecidos até mesmo em algumas marcas de jeans. Além de aparecerem também na moda praia, desde biquínis, sungas até as toalhas.

Como citado elas virão para invadir, você irá encontrar os tribais também nos acessórios, como brincos, pulseiras e colares.

Moda tribal

Calçados e Decoração

A mostra de calçados com estampas tribais também com tudo em várias formas e modelos, em detalhes ou cobrindo todo o sapato, além disso como um complemento perfeito para os metais que também irão estar em alta nos calçados.

As estampas vieram para ficar, em 2013 chegaram sutilmente, e na próxima temporada estarão nas cortinas, nas estampas de sofás ou de almofadas, nas roupas de cama e nos tapetes, aparecem também nas peças e decoração.

Estampa tribal

Como usar as estampas tribais

Com tanta estampa presente em inúmeras peças, é preciso estar atento a como usa-las , tratam-se de estampas fortes que devem ser cuidadosamente combinadas. Se investir em roupas com muito destaque para os tribais modere nos acessórios, assim como os calçados.

Outro detalhe é quanto às cores, escolha uma peça do figurino com estampa tribal e complete com roupas lisas, porém com cores bastante chamativas, se você é mais discreta pode escolher peças mais clássicas como o preto e branco.

Entre as combinações você pode também usar peças com estampas diferentes, basta manter a harmonia entre elas, ou pode usar duas cores lisas.

Para o ambiente das festas os tribais devem ser usados com cautela, escolha uma peça com estampa tribal e invista nas pedrarias e bordados que são responsáveis por refinar a peça.

Decoração tribal Acessórios estampa tribal

Moda 2014 tribais

Confira um vídeo sobre a tendência tribal:

Pesquisar
Artigos Relacionados