Moda 2013: Vestidos Mullet

links patrocinados

Moda 2013: Vestidos Mullet

Moda 2013: Vestidos Mullet

Os modelos mullet que surgiram primeiro nas saias, depois foram para as blusas e camisas agora aparecem também nos vestidos. Uma nova tendência do verão 2013 que parece ter vindo para ficar, pois foi aparecendo aos poucos e foi agradando o público mais exigente do mercado, as mulheres. Estamos falando dos vestidos mullet originados nos anos 70 eles voltam com toda força nesta temporada, porém agora em outros tecidos, cortes e modelos totalmente repaginados. A verdade é que os modelos caíram no gosto feminino, pois são peças versáteis que podem ser usadas em diversas ocasiões, dependendo do estilo da peça usada combinada aos acessórios certos, eles podem ir da balada, para reuniões mais informais e as mais sociais.

Como usar os vestidos mullet

Os vestidos mullet chegam em várias roupagens em tons mais lisos, estampas em cores vibrantes, e principalmente muito detalhe, como fivelas e cintos, além dos modelos de festa também mulher que chegam cheios de sofisticação. Nas cores predominam os tons de laranja, amarelo, goiaba além dos tons pastéis que estão em alta, as estampas florais também marcam presença.

Os vestidos que são mais curtos na frente e mais longos atrás podem ser usados com calçados mais altos ou mais baixos. Os saltos baixos ideias para a rotina e para as ocasiões mais informais e a combinação com o salto alto, alonga o corpo da mulher e torna o visual mais ‘chique’ e moderno. Os acessórios completam os dois visuais, ai vai depender da roupagem do modelo escolhido, mas eles estão mais do que liberados.

Dicas para vestido Mullet- moda 2013

Dicas

Os cortes usados nestes estilos de vestido podem ser diversos, mais delicados ou mais arrojados. Para os tecidos a dica é quanto mais leves oferecerá caimentos mais perfeitos, proporcionando o movimento que a peça sugere. Além disso nos tecidos dos mullet podem ser aplicadas as rendas que são tendência da estação, entre outras aplicações que irão variar conforme a ocasião em que o modelo será usado.

O padrão do corte não segue regras, podem ser mais em pontas, bicos ou arredondados ou em camadas, eles ficam bonitos em todos os modelos, veja o qual mais combina com você.

Quem pode usar os vestidos mullet? Mulheres altas e baixas, para as baixinhas a dica está nas cores, opte por tons mais discretos, cores monocromáticas, combinando com o sapato. Dessa forma você irá parecer mais alta!

Vestidos Mullet

Outra dica é quanto marcar a cintura, além de ser sugestão da estação é a forma certa de usar o mullet!

Em resumo os vestidos mullet são peças muito fashions, chegaram para ficar e já tem coleções lançando modelos para o inverno 2013. Então se você ainda não tem um vestido mullet no seu guarda-roupa está na hora de comprar esta peça curinga que pode ser usada em múltiplas ocasiões, deixando você bonita e aproveitando para exibir o bronzeado da estação.

Escolha o seu modelo e aproveite as dicas para até mesmo fazer ou contratar uma costureira para fazer um modelo exclusivo para você!

Moda 2013- Vestido Mullet

Moda 2013: Vestidos Mullet

Confira um vídeo sobre o curte Mullet:

Pesquisar
Artigos Relacionados