Moda 2013: Cortes Femininos Repicados

links patrocinados

moda 2013: cortes femininos repicados

Moda 2013: cortes femininos repicados

A moda vem e vai todos os anos e essa transformação é inevitável, dentre os itens que entram e saem de moda estão as roupas, assessórios, calçados e até os cortes de cabelo. Pois é, até os cabelos são definidos por modas e modelos que ganham destaque nas estações.

Dicas de moda para seu cabelo

A moda é ditada por estilistas e pelas próprias celebridades que sempre estão inovando nos cabelos e guarda roupa. Se você gosta de se manter informada sobre o que está entrando e saindo de moda poderá conferir em revistas e sites a cada começo de ano para visualizar os cortes e modelos de roupas e acessórios que serão destaque na estação.

Caso você prefira manter o corte atual de seu cabelo, procure cortar a cada três meses para não deixá-lo ficar ressecado das pontas e fortalecer os fios, uma vez que o corte regular estimula o crescimento do cabelo. Se você prefere inovar a cada ano, o que garantimos não fazer mal a ninguém, e poderá procurar dicas em revistas femininas e especiais sobre cabelos ou até mesmo na internet consultando os cortes de cabelo que estão fazendo sucesso no mundo das celebridades e das mulheres.

formato de rostos

Procure cortes que valorizem seus fios e seu rosto

Procure sempre modelos que se adéqüem com as características de seus fios e o formato de seu rosto, por exemplo, quem tem os cabelos lisos poderá optar por cortes que dêem mais volume à suas madeixas. Já aquelas que têm o cabelo com bastante volume poderão optar por um corte voltado para conter um pouco este volume e que possa salientar outras características dos fios ou do próprio rosto da mulher.

Consulte um profissional de sua confiança

É indicado sempre consultar a opinião de seu cabeleireiro quanto ao corte que você deseja fazer, afinal, ele é o profissional e caso o modelo não seja indicado para seu cabelo ou formato de rosto ele poderá dar outras dicas que modelem seu rosto e a transformem em outra mulher. O mesmo vale para as tinturas e se você faz a coloração em casa procure sempre ter a opinião de um profissional quanto a marca e a cor, além de manter os fios sempre bem cuidados e hidratados para evitar problemas que possa vir a ter.

cabelo repicado 2013

Cabelos repicados em 2013

Os cabelos repicados ganharam o coração das mulheres e estão sendo utilizados por grande parte das famosas, estes modelos que usam o repicado como técnica pode dar volume ao cabelo ou conter o volume de um cabelo já volumoso. A onda repicada acabou ganhando também as franjas que podem ser feitas de forma repicada e sem atrapalhar a visão de quem as usa, a franja reta ainda está sendo feita, mas o corte repicado é indicado para diminuir um pouco o volume dos fios. Outra novidade que chegou ao mundo das famosas foi o cabelo raspado, sendo que as madeixas são cortadas bem curtinhas e em um dos lados o cabelo é raspado para deixar o visual harmonioso e ousado. Famosas como Rihana, que foi quem lançou este corte, e Miley Cyrus já aderiram a este corte.

cortes de cabelo 2013 cabelos- moda 2013

moda 2013: cortes femininos repicados

Confira um vídeo sobre a tendência 2013 para cortes femininos:

Pesquisar
Artigos Relacionados