Moda 2013: Cortes de Cabelo Feminino para o Inverno

links patrocinados

Moda 2013: cortes de cabelo feminino para o inverno

Moda 2013: cortes de cabelo feminino para o inverno

As mulheres estão sempre preocupadas em estarem bonitas e com tudo em cima. O cabelo é uma das principais preocupações, sendo que o corte deste é fundamental para moldar o rosto. Um bom corte de cabelo pode fazer toda a diferença no visual. Os cortes de cabelo também seguem as tendências de moda de acordo com cada estação do ano. E as mulheres, cada vez mais ligadas no que está acontecendo no mundo e nas passarelas, escolhem seus novos visuais com base no que está sendo usado. Se você está pensando em mudar o seu corte de cabelo para o inverno 2013, fique ligada no que estará em evidência para que sua beleza seja ainda mais valorizada.

Cortes de cabelo feminino para o inverno 2013

O inverno é uma estação que nos remete a coisas frias, casacos pesados e os cabelos, por sua vez, também servem como uma forma de proteção. No entanto, se você está pensando que está estação será a dos cabelos longos, pode tirar essa ideia da cabeça.
Geralmente, os cabelos longos e médios que dominam a estação mais fria do ano, porém, em 2013 a situação das madeixas está bastante diferente. A sensação do inverno 2013 serão os cortes de cabelo curtos e super repicados, o que é uma novidade se comparado aos anos anteriores. Por isso, se você quiser estar na moda, precisa perder o medo da tesoura.

Cortes de cabelo para o inverno 2013

Modelos de cortes femininos para o inverno

Entre os modelos de cortes de cabelo que prometem fazer a cabeça das mulheres no inverno 2013, está o Chanel. Este corte já foi bastante usado antigamente, mas foi esquecido por um tempo. Agora, ele volta com tudo e repaginado, trazendo um estilo muito mais moderno, despojado e elegante. Este modelo é perfeito para mulheres práticas, porque ele não precisa ser muito arrumado para estar bonito. Além disso, ele pode ser usado também para as magras como também para as que estão um pouco acima do peso. É um corte que deixará qualquer mulher moderna e na moda, além de não precisar se preocupar muito em ajeitá-lo.

Chanel invertido

Se você é uma mulher ainda mais moderna e ousada, pode apostar no Chanel invertido. Este estilo de corte de cabelo é muito interessante, e deixa o visual muito charmoso. O corte consiste em deixar a parte da frente do cabelo, que seria a franja, mais longa do que a parte de trás. Neste caso, a franja pode atingir até a altura dos ombros, dependendo do comprimento da parte da nuca. Este não é um corte muito indicado para mulheres que não gostam de ousar, porque é preciso ter muito estilo e atitude para aderir a este modelo. O visual com Chanel invertido é bastante usado pelas celebridades, em especial as internacionais.

Cabelo repicado para o inverno 2013

Corte de cabelo repicado para o inverno 2013

Se você acha muito bonito o corte de cabelo Chanel bem curto, mas não tem coragem de cortar as madeixas, ainda pode escolher pelo corte repicado. Este modelo pode ser tanto ousado como também mais discreto, dependendo do seu estilo e personalidade. Neste tipo de corte, você não precisar mexer demais no comprimento do cabelo, mas sim repicá-lo em diversas camadas. Com isso, você não vai precisar cortar o cabelo e, da mesma maneira, estará mudando radicalmente o seu look. Escolha o seu modelo favorito e que ficará melhor com o seu estilo e corra até um bom cabeleireiro.

Cabelos de inverno 2013 Cabelos para o inverno 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados