Moda 2013: Bolsa com Spikes

links patrocinados

Moda 2013: Bolsa com Spikes

Moda 2013: Bolsa com Spikes

Uma das tendências que invadiu tudo em 2013, marcou destaque, nas roupas, nos sapatos, foi para os acessórios, desde relógios, pulseiras e sem dúvidas nas carteiras e bolsas. E o ator principal dessa história é o chamado Spike, definido como detalhe ou acessório, não importa ele tomou conta dos armários de todos os tipos de estilo, isso mesmo, os spikes advindos do mundo do rock conquistaram os mais tipos de estilos de pessoas, e muito no look ou pouco eles são um sucesso! Por isso as bolsas femininas não poderiam ficar de fora, há um tempo que elas deixaram seus modelos e cores mais tradicionais e com os spikes ficaram ainda mais sofisticadas! Assim bolsas grandes ou pequenas, de mão ou carteiras elas podem ter os spikes.

Como usar

Vários tamanhos e inúmeros modelos, as bolsas spikes podem ser usadas em diversas ocasiões, alias podem ser usadas aonde você for! Podem ser usadas durante o dia e durante a noite, em ocasiões do cotidiano até as festas mais sofisticadas.
Um acessório que torna a peça mais moderna, seja nos modelos carteira, ou nas bolsas de passeio em couro ou em tecido, o spike é um arraso pode usar sem medo!

Bolsas com Spikes

Mas se mesmo com todas as dicas você não curte o visual ‘rockeiro’ e está com receio disso, fique tranquila, os spikes devem ser combinados harmoniosamente com seu figurino assim você terá um resultado mais suave, e não tão pesado como o rock.
Outra configuração do spike que o distancia muito disso, é que esses acessórios colocados em cores mais alegres, ou mesmo nos tons pasteis, muito usados no verão e muito presentes no inverno 2013, eles passam apenas a enfeitas e dar ainda mais charme a peça!
Tenha sempre o cuidado para não pecar pelo exagero, usando um sapato, spike, spike na blusa na calça ou saia, na pulseira e na bolsa, que ai sim, o visual vai ficar com aspecto mais pesado e vulgar.

História dos Spikes nos acessórios

Spike história

Na verdade spike traduzido é estaca, esta denominação era usada para as tachinhas com formato de lança, que somente metaleiros e roqueiros usavam. Um acessório considerado ‘novo-clássico’, pois sobreviveu uma tendência do passado e reapareceu totalmente repaginado na atualidade. De origem do mundo do rock e do punk, o que no começo significava um elemento para protestar, logo foi visto com bons olhos pelo mundo da moda que o aproveitou perfeitamente! Isso mesmo desde então os spikes ganharam um novo espaço, sapatos, roupas, acessórios e as bolsas em todos as suas nuances,todos eles foram atraídos pelos pequenos acessórios que também caíram no gosto dos consumidores! Tanto se popularizou que hoje não se faz mais alusão ao mundo punk ou rock quando se referem as pequenas ‘lancinhas’ que dão todo o charme as peças, e por isso sobreviveram ao verão e estarão ainda mais presente no inverno 2013. Isso mesmo serão um dos destaques da estação, aparecendo como poucos ou muitos spikes.

Spikes- moda 2013 Como usar spikes

Pesquisar
Artigos Relacionados