Moda 2013: blusas cropped

links patrocinados

Moda 2013: blusas cropped

Moda 2013: blusas cropped

A moda 2013 está cheia de novidades. Para aqueles que gostam de seguir as tendências, acompanhar as revistas especializadas e as novidades nos desfiles é fundamental. Muitas peças de roupa voltaram a circular pelas ruas, com uma nova modelagem, cores e texturas.
E o novo também é muito bem vindo. Quem gosta de ousar e de vestir segundo a moda, não pode deixar de ter em seu guarda-roupa peças que estão sendo usadas pelas fashionistas em todo o mundo. As blusas cropped são a nova sensação da moda 2013. Se você é o tipo de pessoa que não dispensa as peças da moda, precisa dessa blusa em sua produção.

Blusas cropped

As blusas cropped dominaram o mundo da moda em 2013. Esta peça consiste em uma blusa que deixa a barriga um pouco a mostra. Os looks com blusas cropped são sensuais, modernos e também descontraídos. Esta peça está disseminada em todos os cantos do mundo e a moda já pegou por aqui também. Você poderá encontrar as blusas cropped em diversas lojas de roupas e até mesmo em estabelecimentos de departamento. A produção com essa blusa pode ser feita com várias peças, você só precisa usar a criatividade e não abusar, porque alguns cuidados são importantes na hora de usar as blusas cropped.

Blusas cropped  no inverno

Blusas cropped no inverno

As blusas cropped estiveram muito presentes durante o verão, mas no inverno elas também estarão com tudo. Quando estava calor, essa peça era confeccionada com tecidos mais leves, em modelos como tops e camisetas. No inverno, no entanto, as blusas cropped serão feitas com tecidos mis pesados e quentes, como a lã.
Além disso, algumas poderão ser de manga comprida ou até mesmo serem usadas com outras roupas por baixo. Se você quer estar na moda em 2013, precisa ter, ao menos, uma blusa cropped em seu armário. Só não se esqueça da sua personalidade e não deixe seu estilo de lado. Saiba usar a moda a seu favor.

Com o que usar blusas cropped

Com o que usar blusas cropped

Você pode usar as blusas crooped nos mais diversos estilos. Pode usá-las com saia, por exemplo. Se a saia foi justa como no estilo lápis ou bandage, coloque uma blusa mais larga. Saias mais soltas, por sua vez, requerem que a blusa seja mais colada no corpo. É ideia desde estilo com blusas cropped é que você inverta as proporções. Você ainda pode usar calças, no estilo alfaiataria ou de cintura alta. Elas deixam o visual mais elegante e sofisticado. Os shorts também são uma ótima opção para usar com blusas cropped, sendo eles justos ou mais soltinhos. Uma boa dica para não errar: se é justo em cima, deixa embaixo mais solto, e vice e versa. Tudo justo também vale, mas é preciso tomar alguns cuidados não exagerar. Casaquinhos são boas opções para não pecar nos excessos.

Cuidados

Alguns cuidados são importantes de serem tomados quando se vai usar uma blusa cropped. Caso você tenha busto grande, opte por uma peça que tenha o decote V, para valorizar seu corpo, e ela pode ser mais curta. Se o seu problema for com uma barriguinha, prefira uma blusa mais comprida e de tom escuro. Blusas cropped mais largas e com estampas e muitas cores são perfeitas para as mulheres que não tem muito busto. Isso porque a peça pode dar o efeito de mais volume para a região.

Cuidados para usar blusas cropped Blusas cropped

Pesquisar
Artigos Relacionados