Miss Violence: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Miss Violence: sinopse, elenco e estreia

O final de semana chegou e você não está nenhum pouco animado para ir para a balada com a galera. O que você quer, realmente, é um programa ao mesmo tempo divertido e calmo, para poder se recuperar da semana, que foi bastante corrida, e se entreter. Pensando em tantas possibilidades, você decide ir ao cinema. Este é um dos programas preferidos de diversas pessoas, que vão até este local conferir as estreias, encontrar a pessoa amada e/ou os amigos, e ver boas atuações na telona. Ao chegar, você se depara com diversas opções de filmes, não tento ideia do qual escolher. Com isso, perde tempo e decide voltar outro dia. Saber as informações sobre os filmes é uma ótima dica para escolher qual é o melhor para a sua diversão.

Dicas para sua escolha

Miss Violence: sinopse, elenco e estreia Filme Miss Violence

As informações sobre um filme são divulgadas antes mesmo que o longa vá para os cinemas. Isso acontece para que o público possa se interessar um determinado filme e corra para assisti-lo logo em sua estreia. Entre as informações divulgadas está a história da obra e o seu gênero. A partir desta informações, muitas pessoas já conseguem perceber se irão ou não gostar daquele longa. Outro ponto são os atores, sendo que muitos espectadores gostam de assistir aos filmes que tenham a atuação de seus profissionais favoritos. Várias outras informações podem ser relevantes nesta escolha, por isso, confira os dados sobre o filme Miss Violence.

Sinopse do filme Miss Violence

Sinopse do filme Miss Violence

No aniversário em que completa 11 anos, Aggeliki pula da varanda rumo a sua morte, mas possui um sorriso em seu rosto. Ao contrário do que pensa a investigação do caso, a família da menina afirma que o que aconteceu foi um acidente e que não há nada de errado. No entanto, a investigação ainda procura por respostas, especialmente se a garota levou algum segredo e os motivos que fazem com que sua família esteja tão conformada com a situação. Em meio a isso, o irmão menos da garota revela alguns indícios que podem oferecer estas respostas, e a família pode se deparar com aquilo que foi por tantos anos escondido. A violência irá novamente aparecer para que o segredo seja mantido e a família permaneça unida.

Elenco do filme Miss Violence

Elenco do filme Miss Violence

A história do filme Miss Violence poderá surpreender os espectadores, em um enredo cheio de drama e mistério. Se você gosta deste tipo de obra, esta é uma ótima opção de filme para a sua diversão. No elenco do filme Miss Violence, você terá a oportunidade de conferir a interpretação de atores como: Chloe Bolota (no papel de Angeliki), Themis Panou, ConstantinosAthanasiades (como Philippos), ReniPittaki, Minas Hatzisawas, Eleni Roussinou, Maria Skoula e Maria Kallimani.

Informações sobre o filme Miss Violence

Outras informações

Alexandros Avranas é o responsável pela produção (junto com VasilisChysanthopoulos), pelo roteiro (ao lado de Kostas Peroulis), e também pela direção. O filme Miss Violence é uma ótima opção para os espectadores que gostam de se histórias surpreendentes, com bons enredos. Se você faz parte deste time, não deixe de conferir o longa Miss Violence, que estreia no dia 30 de maio de 2014. Vá até os cinemas de sua cidade e verifique se o filme Miss Violence será exibido nas telonas locais e aproveite esta diversão.

Pesquisar
Artigos Relacionados