Miss Universo 2008 – candidatas e fotos do Miss Universo 2008

links patrocinados

Miss Universo 2008

Miss Universo 2008 – candidatas e fotos do Miss Universo 2008

Toda menina na infância sonha em ser modelo ou miss quando criança. Se imaginam com roupas luxuosas, belas jóias e salto alto. Mas o custo de isso tudo não é baixo, e se torna realidade com poucas dessas garotas.

Concursos de beleza feminina existem há décadas, e não é de hoje que essas competições utilizam métodos de seletividade para escolher uma das mulheres mais lindas do seu país ou do mundo.

Sendo os requisitos principais exigidos são em primeiro lugar beleza exterior como curvas, peso e rosto, segundo parâmetro analisado é o carisma e desenvoltura no desfile, terceiro a simpatia, sendo est5es os primordiais para participar de qualquer concurso relacionado a beleza, seja de uma competição Miss Brasil como também do Miss Universo.

Anualmente o Miss universo é realizado, e diversas mulheres participam com o sonho de serem eleitas entre as demais candidatas como a mais bela do mundo. São tantos detalhes e atributos exigidos a candidata vencedora que algumas não ganham por muito pouco, no qual no ano passado a Miss Brasil ficou em segundo lugar no Miss Universo.

Miss Universo

Miss Universo 2008

O Miss Universo edição 2008 será transmitido dia 14 de julho. Ao qual a preparação e ensaio das candidatas iniciam no dia 8 de julho.

As 80 candidatas participantes no dia 22 de junho desfilaram com trajes típicos, cada uma respectivamente com roupa de seu país, ao qual os melhores trajes foram selecionados e na grande final o melhor traje nacional a candidata será convocada e homenageada.

Além disso, todas as candidatas que participarem do Miss Universo 2008 deverão se apresentar, com uma roupa típica, um traje de gala e um traje de banho, que geralmente é biquíni ou maio nas cores pretas.

Candidatas Miss Universo 2008

Este ano o país sede do Miss Universo 2008 será o Vietnã, no qual após a guerra nenhuma candidata havia participado da competição que seleciona as misses nacionais de cada país.

Candidatas do Miss Universo

Neste ano 80 candidatas irão competir pela coroa, e no Brasil a torcida é grande que a brasileira seja a eleita, sendo que no ano anterior a Miss Brasil ficou em segundo lugar.

De todas as candidatas diversas pessoas pelo mundo já escolheram as suas preferidas ao posto de Miss Universo 2008,mas não basta ser linda tem que ter carisma e simpatia para se destacar entre as demais candidatas.

Vencedora Miss Universo 2007

Fotos Miss Universo 2008

No ano passado o Miss Universo 2007 foi realizado no México, e teve como as principais finalistas Riyo mori e Natália Guimarães. Por pouco, a candidata brasileira não foi eleita a Miss Universo 2007 ganhando em segundo lugar e o primeiro lugar sendo ocupado pela japonesa Riyo Mori.

Natália foi uma das candidatas que chegou mais perto da coroa de Miss Universo, ao qual a última candidata brasileira que ganhou a competição mundial foi Martha Vasconcellos, em 1968.

A candidata vencedora Riyo Mori de 20 anos, ficou chocada ao ser eleita, e não aguentou a emoção caindo no choro ao receber a coroa.

Vencedora do Miss Universo 2008 Spbre a Vencedora do Miss universo 2008

Pesquisar