Miss mundo brasil 2013

links patrocinados

Miss mundo brasil 2013

Miss mundo brasil 2013

As mulheres mais bonitas de cada país têm a oportunidade de mostrar a beleza da região em que vivem no concurso que elege a mais bela de todos, o Miss Mundo, que se tornou sonho para muitas jovens.

Aqui no Brasil primeiro é feita uma competição interna, com as mais belas mulheres de cada estado, em seguida é eleita a Missa Brasil e ela ganha a chance de concorrer com outras candidatas dos mais diversos países o título de Miss Mundo.

O concurso é um grande evento que envolve milhões de dólares todos os anos, uma superestrutura é montada, famosos participam da apresentação e ainda tudo isso é transmitido pela televisão, para que todos possam acompanhar.

Competição em 2013

A empresa que realiza o Miss Mundo Brasil e seus parceiros já marcou a data para realizar o evento será no mês de abril de 2013, no dia 6, com transmissão ao vivo por uma rede de televisão.

A data foi alterada de setembro para abril, para evitar problemas com as eleições municipais que acontecem quase no mesmo período, a transmissão do evento poderia ser prejudicada.

Preparação das candidatas 2013

Ao todo serão 35 candidatas que vão representar as 27 unidades federativas brasileiras. O processo para a escolha da Miss será uma maratona de atividades muito agradáveis.

Elas vão chegar ao Rio de Janeiro no dia 1 de abril e ficarão no Portobello Resort & Safari, que fica situado em Mangaratiba, o lugar é reconhecido como um dos melhores hotéis da região.

Todos os quartos têm vista para o Mar e uma ótima estrutura para que as garotas mais belas do Brasil tenham todo o conforto e tranquilidade para participar da disputa. Lá elas passarão por diversas atividades interessantes inclusive um passeio pelo safári do hotel.

Coroação da Miss Mundo Brasil

O concurso Miss Mundo Brasil se tornou um grande evento, que reúne as mais diferentes belezas das mulheres que representam as mais diversas regiões do Brasil, uma superprodução que tem grande destaque no país.

Toda a competição segue um ritual muito rigoroso e bonito ao mesmo tempo, para que não haja qualquer problema de injustiça com a escolha da mais bela de todas. A coroação é um momento muito importante.

A Miss Mundo Brasil de 2012, a carioca Mariana Notarângelo, vai passar a coroa para a nova miss, que também vai ganhar uma viagem a Bali, na Indonésia, em setembro para concorrer ao concurso que vai eleger a mais bela mulher do mundo, no concurso Miss Mundo.

Miss Mundo 2013

Assim como no Brasil os demais países realizam concursos internos para eleger a mais bonita mulher que irá ser a representante no Miss Mundo. Um Concurso que tem grande pompa e chama a atenção de todo o universo.

As candidatas precisam fazer desfiles de biquíni, vestido longo e um traje típico, elas serão avaliadas por um grupo de jurados que vai dar pontos a cada uma. Em seguida é feita a somatória e o anúncio da vencedora.

Fotos

Confira Fotos do Miss mundo brasil 2013:

Miss mundo brasil 2013Miss mundo brasil 2013

Miss mundo brasil 2013Miss mundo brasil 2013

Miss mundo brasil 2013Miss mundo brasil 2013

Pesquisar