Miss Fiel – Tudo sobre a Miss Fiel 2014

links patrocinados

Miss Fiel – Tudo sobre a Miss Fiel 2014

Miss Fiel é o concurso de beleza que precede o musa do Brasileirão, as representantes dos clubes que competem neste concurso de beleza que é competido por todos os times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Desta forma. Se você pretende se candidatar para ser a representante do seu time de futebol no concurso de beleza do Mus ado Brasileirão, você deve primeiramente, ser eleita miss fiel, para tal, você deve ficar atenta aos meios de comunicação utilizados pelo seu clube, curta a funpage deste no Facebook, siga o site e também as principais mídias, assim que as inscrições forem abertas, encaminhe as suas fotos para a pré-seleção.

Requisitos para ser Miss Fiel

Miss Fiel - Tudo sobre a Miss Fiel 2014 Miss Fiel

Primeiramente é imprescindível que a candidata tenha amor pelo seu time, esta precisa falar sobre o seu clube do coração com os olhos brilhantes, relembrar os principais fatos, principais jogadores, técnicos mais queridos ou temerosos e, é claro, ter uma boa história com o time, digamos que a candidata conheceu seu namorado em um jogo ou então, costumava ir todos os finais de semana em jogos com o seu avô, enfim, ter um laço afetivo com o time é muito importante, pois possibilita um estreitamento entre a candidata e o time e, por se tratar de um concurso de torcedoras este quesito é fundamental, outro ponto extremamente importante é a idade da candidata, esta deve ter, ao menos 18 anos de idade, sendo proibida a participação neste torneio por menores de idade, por mais que haja uma autorização prescrita pelos pais ou responsáveis.

Miss Fiel - Tudo sobre a Miss Fiel

Corpão!

É claro, por se tratar de um concurso de beleza o corpo é um quesito imprescindível, entretanto, o corpo perfeito para ganhar esta competição é bastante distinto daquele que é ideal para os concursos de beleza tradicionais, enquanto nestes, as competidoras devem ser extremamente magras e com medidas baixas, no Miss Fiel e no Musa do Brasileirão, a competidora deve ter um corpão daqueles admirados pelos bons brasileiros, bumbum e busto avantajados, barriguinha chapada, pernas torneadas e um cabelo bem cuidado são a receita perfeita para lograr êxito neste concurso.

Tudo sobre a Miss Fiel 2014

Confira mais

Desta forma, comece desde agora a malhar, não pense apenas em perder peso, pois, muitas vezes, você deve aumentar o volume de músculo ou massa nas pernas ou no bumbum, portanto, não é aconselhável seguir uma determinação de peso a perder.
Treinos de malhação, ioga e natação são muito indicados, pois ajudam na circulação e no torneamento de certas partes do corpo, além destas, procure pedalar, correr, jogar futebol e praticar outros esportes.

Miss Fiel - Tudo sobre a Miss Fiel 2014 - saiba mais

Simpatia!

Como o concurso Musa do Brasileirão ocorre no palco do Caldeirão do Hulk com a presença de inúmeros convidados é imprescindível que a candidata seja simpática e tenha um excelente senso de humor, responder de forma aberta às perguntas é muito importante. Além disso, uma das fases é através do voto na internet, sendo também fundamental que a candidata transmita muita simpatia nas campanhas realizadas nas redes sociais e demais meios de comunicação.

Pesquisar