Ministério do Trabalho e Emprego: Concurso Público

links patrocinados

Ministério do Trabalho e Emprego: Concurso Público

O Ministério do Trabalho e Emprego abriu Concurso Público para o preenchimento de 450 vagas para diversos cargos. Vale ressaltar ainda, que das 450 vagas disponíveis, 23 são reservadas aos candidatos com deficiência. O Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego oferece 35 vagas para o cargo de Contador. Para concorrer a essas vagas os candidatos deverão ter nível superior completo.

Confira mais

Ministério do Trabalho e Emprego: Concurso Público Concurso Público

As outras vagas são destinadas ao cargo de Agente Administrativo. Vale ressaltar que para participar os candidatos deverão possuir ensino médio completo. As vagas são para as cidades de Alagoas, Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Bahia, Espírito Santo, Distrito Federal, Maranhão, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Sergipe, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

Ministério do Trabalho e Emprego: Concurso Público - saiba mais

Ministério do Trabalho e Emprego: Concurso Público – Inscrições e Benefícios oferecidos

As inscrições para o Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego acontecem do dia 13 de janeiro até o dia 18 de fevereiro. Vale ressaltar que para alguns cargos o dia máximo para efetuar a inscrição é dia 3 de fevereiro. As inscrições deverão ser feitas através do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Em todos os cargos oferecidos pelo Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego a jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Para o cargo de Agente Administrativo o salário oferecido é de R$ 2.573,22. Já para o cargo de Contador, a remuneração mensal oferecida é de R$ 3.981,42.

Confira Ministério do Trabalho e Emprego: Concurso Público

Ministério do Trabalho e Emprego: Concurso Público –Aplicação das Provas

As provas do Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego tem data prevista para acontecer no dia 30 de março. Para o cargo de Agente Administrativo as provas serão aplicadas no período da tarde. Já para o cargo de Contador a prova do Concurso Público será aplicada na parte da manhã. O processo seletivo do Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego será feito por meio de duas provas objetivas, sendo a primeira composta por questões de conhecimentos básicos e segunda de conhecimentos específicos, ambas de caráter classificatório e também de caráter eliminatório. Além disso, será aplicada uma prova discursiva, também unicamente de caráter classificatório e eliminatório.

Ministério do Trabalho e Emprego: Concurso Público - saiba mais

Informações adicionais sobre o Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego

Para informações adicionais sobre o Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego consulte o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Lá você encontra o edital completo com informações sobre os requisitos necessários para inscrição no Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego e ainda confere o conteúdo programático de cada prova. O Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego terá validade de dois anos, a contar a partir da data de homologação do resultado final do concurso. Este período poderá ser prorrogado igualmente se o MTE assim julgar necessário.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados