Minha Casa Melhor: como se cadastrar

Minha Casa Melhor: como se cadastrar

O novo programa do governo federal brasileiro, o Minha Casa Melhor criado recentemente já está beneficiando brasileiros. O atendimento que é exclusivo para os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, atua como um complemento para aqueles que acabaram de adquirir a casa própria terem também a oportunidade de mobiliá-la e adquirir também toda a linha de eletrodomésticos para seu lar. Conheça o programa Minha Casa Melhor e veja como se cadastrar.

Programa Minha Casa Melhor

O programa Minha Casa Melhor que foi disponibilizado recentemente em 2013 abrange todo o Brasil, sendo que ao todo já são mais de dez mil lojas credenciadas e até agora mais de 18 mil brasileiros já foram beneficiados pelo programa.
Minha Casa Melhor: como se cadastrar minha casa melhor

Minha Casa Melhor propõe disponibilizar para seus usuários cinco mil reais para a compra de móveis e de eletrodomésticos para suas casas. O intuito do programa, além de ajudar a população brasileira e em contrapartida movimentar o comércio do país, apenas o estado de Minas Gerais já vai receber uma injeção de R$ 818 milhões.

Sem restrições todos os estados brasileiros irão receber o programa e em um processo simples por meio da Caixa Econômica Federal o cliente tem acesso ao valor do Minha Casa Melhor.

Minha Casa Melhor: Como funciona

como se cadastrar no minha casa melhor

O programa Minha Casa Melhor chega ao cliente por meio de um cartão que é disponibilizado para o cliente na Caixa. Com o valor disponibilizado, o cliente pode adquirir até 10 produtos distintos que entrem na categoria de móveis e eletrodomésticos para casa. Os produtos que podem ser adquiridos já estão listados no Programa, entre eles estão, geladeira, fogão, lavadora, computador, TV digital, além da mobília como sofás, mesas, armários para quarto, camas, colchões. Com um valor percentual de juros mínimos mensais em 0,4%, a taxa anual é de cinco por cento. O programa já conta com quase mil lojas que já credenciaram em todo o Brasil.

Minha Casa Melhor como se cadastrar

minha casa minha vida

Para ter acesso ao programa Minha Casa Melhor, não é preciso aprovação de crédito e todos os procedimentos burocráticos do Minha Casa Minha Vida, pelo contrário o beneficiário desse último programa deve ir até uma das agências da Caixa mais próxima de você e fazer a solicitação do seu cartão. A entrega é feita em casa, ou no endereço que você preferir e você precisa apenas estar com as prestações do Minha Casa Minha Vida pagas no prazo previsto.

Parcelas e prazo do seu cartão

caixa minha casa melhor

Se estiver com parcelas em atraso, você primeiro precisa ir até a Caixa e fazer a renegociação da sua dívida, logo em seguida solicite o seu cartão.
Dessa forma quem é cadastrado no Minha Casa Minha Vida não precisa se cadastrar, apenas levar um documento de identificação para comprovar a idoneidade da sua solicitação. O Prazo determinado para que receba o seu cartão é de sete dias, caso contrário retire em uma das agências da Caixa. Pode fazer sua solicitação por telefone, por meio do 0800-726-8068.

GD Star Rating
loading...
Minha Casa Melhor: como se cadastrar, Nota: 4.5 de 5 com 15 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados