Meus dois amores – elenco, sinopse e estréia

links patrocinados

Meus dois amores – elenco, sinopse e estréia

Meus dois amores é um filme brasileiro que chegará aos cinemas em sete de fevereiro de dois mil e quatorze. Sob a direção de Luiz Henrique Rios o filme será distribuído pelo Rio Filme, Downtown Filmes e Paris Filmes. Conheça mais sobre esta comédia a seguir, incluindo a sinopse e um pouco mais sobre a carreira dos atores principais de Meus dois Amores, Caio Blat e Maria Flor.

Sinopse de Meus dois amores

Meus dois amores – elenco, sinopse e estréia Meus dois amores

Um vaqueiro bastante esperto e conhecido como Manuel é um fanfarrão que vende cavalos bichados para os menos espertos e deixa claro que tem dois amores: sua mula chamada Beija-Fulo e a noiva Das Dô. Quando um matador chega ao povoado em busca de um cavalo, Manuel vende um de seus bichos para Targino, que jura o vendedor de morte e diz que vai desonrar a reputação da noiva do comerciante. Manuel, em busca de uma solução, vai até Toniquinho das Pedras para um feitiço, mas o homem diz que quer Beija-fulô como pagamento, o que será que Manuel vai fazer?

Meus dois amores – elenco

Conheça o elenco de Meus dois amores

Ainda não foram divulgados os nomes dos personagens, mas fazem parte do projeto Meus dois amores os seguintes atores: Milton Gonçalves, Caio Blat, Alexandre Borges, Carol Aguiar, Lucas Oradovschi, Vera Holtz, Ana Lúcia Torre, Lima Duarte, Marcello Escorel, Fabiana Karla, Márcio Erlich, Guilherme Weber, Clara Servejo, Maria Flor, Ana Rios, Marina Vianna, Julio Adrião, Xando Graça.

Meus dois amores – elenco, sinopse

Conheça o ator: Caio Blat

Nascido em São Paulo, Caio Blat de Oliveira, veio ao mundo no dia dois de junho de 1980 e é um ator do Brasil. Dentre as novelas e filmes que o ator participou, destacam-se: As Melhores Coisas do Mundo, Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito, Chiquinha Gonzaga, O Professor, O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, Retrato de Mulher, Da Cor do Pecado, Carandiru, Fascinação, Sinhá Moça, O Quintal dos Guerrilheiros, Caminho dos Sonhos, Amazônia, A Pele do Cordeiro, Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos, Episódio Especial, Andando nas Nuvens, Éramos Seis, Sob Nova Direção, Você Decide, As Pupilas do Senhor Reitor, Um Anjo Caiu do Céu, Ciranda de Pedra, Morde & Assopra, Brava Gente, Proibido Proibir, Como Cães e Gatos, Lado a Lado, Baixio das Bestas, Xingu, de Galvez a Chico Mendes, Terra Nostra, Lavoura Arcaica, Cama de Gato, As Mães de Chico Xavier, Quanto Vale ou É por Quilo?, Outras Histórias, Bróder, Mundo da Lua, Caminho das Índias, Os Inquilinos, Batismo de Sangue, Esplendor, O Bem Amado e Coração de Estudante.

Meus dois amores – estréia

Conheça a atriz: Maria Flor

Nascida no dia trinta e um de agosto de mil novecentos e oitenta e três a atriz brasileira Maria Flor completou seus trinta anos de vida em 2013. Maria Flor Leite Calaça é seu nome de batismo e a veia artística já estava em seu sangue, pois sua mãe Marcia Leite é roteirista e seu pai Renato Calaça é técnico de som. Como grande parte dos atores globais, Maria Flor iniciou sua carreira em Malhação. Outros de seus projetos são: Eterna Magia, Aline, Cabocla, Belíssima, Malhação, Som, Casos e Acasos.

Pesquisar
Artigos Relacionados