Mercedes Classe B

links patrocinados

Mercedes Classe B

Mercedes – Classe B

A Mercedes-Benz é uma montadora de automóveis de origem alemã fundada em 1871. Tida como a companhia do segmento automotivo mais antiga do mundo, a Mercedes-Benz faz parte do grupo Daimler AG e além de carros fabrica também caminhões e motores automotivos e aéreos.

Presente no Brasil há mais de cinquenta anos, a Mercedes-Benz conta com uma unidade em São Bernardo do Campo, considerada a maior planta de caminhões da empresa, uma unidade em Campinas, que possui uma central de distribuição e logística de peças, a central de treinamento e a fábrica de remanufaturados e também uma unidade em Juiz de Fora.

Entre os veículos fabricados pela Mercedes-Benz atualmente estão o Classe A, Classe B, Classe C, Classe CL, Classe CLC, Classe CLK, Classe CLS, Classe E, Classe G, Classe GL, Classe GLK, Classe M, Classe R, Classe S, Classe SL, Classe SLK, Classe SLR, Classe SLS e Classe V.

Sobre o Mercedes Classe B

O Classe B é um modelo da Mercedes do tipo compacto lançado em 2005. O carro é bastante utilizada por famílias por ser bastante confortável, possuir um considerável espaço interno e por conta dos itens de segurança.

Mercedes-benz

Mercedes Classe B – 200 Turbo Sport

Entre as versões da Mercedes Classe B disponíveis atualmente está a 200 Turbo Sport, que como o próprio nome deixa claro possui um design esportivo.

Contando com rodas de liga leve aro dezoito, volante de três raios, pedais em aço escovado, saídas de ar com formato de turbinas e acabamento cromado, o modelo é equipado com câmbio automatizado de dupla embreagem do tipo 7G-DCT.

Entre as características que garantem o fator sustentabilidade do carro estão o motor BlueEFFICIENCY, que poupa combustível e diminui o impacto sobre o meio ambiente, e a tecnologia ECO Start Stop, que desliga automaticamente o carro quando são feitas muitas paradas em baixa velocidade.

Classe B

A segurança dos ocupantes do Classe B 200 Turbo Sport é garantida com os freios ABR, que englobam diversas tecnologias, sete airbags, tecnologia Attention Assist, que emite sinais sonoros ao detectar a fadiga do motorista e função Hold, que impede que o carro ande para trás em subidas e ainda permite que o condutor não precise pisar no freio para que o automóvel fique parado.

O Classe B 200 Turbo Sport oferece ainda ar condicionado Thermatic, bancos com revestimento de couro sintético, auxílio para estacionamento e sistema de áudio com tecnologia Bluetooth e tela de LCD.

Mercedes Classe B – 200 Turbo

Mercedes – Classe B -200 Turbo

A outra versão do Classe B à venda nas concessionárias é o 200 Turbo. São poucas as diferenças com relação ao modelo esportivo, sendo principalmente no aspecto decorativo. Por exemplo, enquanto a versão Sport possui revestimento preto no teto, a versão 200 Turbo conta com revestimento na cor cinza.

Também equipada com câmbio 7G-DCT, a versão 200 Turbo apresenta rodas de liga leve aro dezesseis, sete airbags, ar condicionado digital, suporte Isofix, piloto automático com limitador de velocidade, volante multifuncional com revestimento de couro, monitoramento da pressão dos pneus e sistema Start Stop.

Modelos Mercedes – Classe B Mercedes – Classe B cores

Pesquisar
Artigos Relacionados