Melhores séries de comédia no Netflix

links patrocinados

O Netflix é um site americano que oferece diversas opções de filmes e seriados para assistir online, via streaming. Por um valor mensal, que varia de acordo com a quantidade de telas que gostaria de habilitar, é possível ver a vários episódios ilimitados por dia. Veja quais são as melhores séries de comédia no Netflix.

Melhores séries de comédia no Netflix

Comédia no Netflix

Sobre Mr. Bean

Vamos começar a lista pelo final. Na quarta colocação entre as melhores séries de comédia no Netflix podemos sugerir Mr. Bean, mas este tipo de comédia pastelão não é do seu gosto, é melhor já passar para a explicação sobre o terceiro lugar. Acontece que a série britânica tem muitos fãs, conseguindo garantir risadas usando quase nenhuma palavra. Todos os episódios estão disponibilizados via streaming, lembrando que o mesmo teve 5 anos de produção, entre 1990 e 1995.

Melhores séries de comédia no Netflix: Modern Family

Séries de Comédia no Netflix

Muitas pessoas já devem ter ouvido falar na boa aceitação de Modern Family, um seriado americano que também pode ser enquadrado na lista das melhores séries de comédia no Netflix. Como o próprio nome já sugere, as pessoas vão ver a história de Jay Pritchett e sua família, que conta com a sua mais nova esposa, uma jovem da Colômbia e seu filho adolescente.

Produzida e transmitida pelo canal dos Estados Unidos ABC, o piloto conseguiu uma grande audiência, fazendo com que a série fosse a prioridade deles. Ao todo, são 5 temporadas, com 120 episódios de cerca de 22 minutos cada. Dê risada com mais uma dica entre as melhores séries de comédia no Netflix.

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother (Como eu conheci a sua mãe, em uma tradução literal para o português) pode também ser enquadrada entre as melhores séries de comédia no Netflix. Com um total de 9 temporadas, a mesma estreou em setembro de 2005, até ser encerrada em 2014. Com todos os episódios disponíveis via streaming, fica bem mais cômodo.

Friends no Netflix

A atração gira em torno de Ted Mosby, um homem que conta para seus filhos a história de como conheceu a mãe deles no ano de 2030. Fica entre os melhores séries de comédia no Netflix porque tem suspense e ainda consegue ser engraçado. Os amigos Barney, Robin, Lily e Marshall dão um toque de ainda mais comédia aos episódios.

Melhores séries de comédia no Netflix: o sucesso de Friends

Friends: é indiscutível o sucesso que o seriado Friends fez em vários países pelo mundo, arrancando gargalhadas e ficando entre as melhores séries de comédia no Netflix. A mesma poderia ser enquadrada inclusive entre os melhores seriados deste tipo também na televisão, com uma legião gigantes de fãs que não se cansam de reprisar os episódios.

Os amigos Joey, Ross, Phoebe, Monica, Rachel e Chandler vivem diversas situações, com a maior parte das cenas ocorrendo dentro dos apartamentos dos personagens. Entre as melhores séries de comédia no Netflix, ela começou a ser feita em 1990 e teve um total de 11 temporadas para assistir enquanto almoça.

Lançamentos Netflix

Pesquisar
Artigos Relacionados