Melhores livros de Sidney Sheldon

links patrocinados

Melhores livros de Sidney Sheldon

Sidney Sheldon é um autor e roteirista americano que veio a falecer no ano de 2007. Durante sua vida, o escritor deixou quase 30 obras literárias, sendo que suas histórias são indicadas para pessoas que gostam de mistérios e de desvendar crimes, por exemplo. Algumas de suas publicações passaram a ter maior destaque, por isso, confira alguns dos Melhores livros de Sidney Sheldon.

A Herdeira entre os Melhores livros de Sidney Sheldon

Melhores livros de Sidney Sheldon Conheça os Melhores livros de Sidney Sheldon

Entre as obras mais vendidas do autor está “A Herdeira”, escrito no ano de 1998. Como um dos Melhores livros de Sidney Sheldon, a história traz como personagem principal Elisabeth Roff, uma jovem que vê o seu pai morrer envolto a vários mistérios. Como o magnata Sam Roffe era o dono de uma grande quantia de dinheiro e bens, várias pessoas a sua volta tinham motivos para o ver morto.

Uma grande crise começa a assolar as empresas do império Roffe e Elisabeth se torna obrigada a assumir a presidência. As pessoas começam a se mostrar de outra forma para a herdeira da companhia e ilegalidades começam a acontecer. Como um dos Melhores livros de Sidney Sheldon, a obra pode ser adquirida em diversas lojas, inclusive nas virtuais.

Saiba os Melhores livros de Sidney Sheldon

O dilema do personagem Jud Stevens

Pode ser inserida na lista dos Melhores livros de Sidney Sheldon a publicação “A Outra Face”, uma das primeiras obras do autor a fazer sucesso. O autor traz um incrível desafio para Jud Stevens, um psicanalista que é posto frente a frente a 4 personagens e precisa descobrir qual deles cometeu um terrível assassinato. De acordo com o profissional, algum deles pode estar cometendo crimes sem perceber, mas ele precisa saber quem.

Confira os sMelhores livros de Sidney Sheldon

A história de Lara Cameron

Escrito pelo autor americano em 1992, outro dos Melhores livros de Sidney Sheldon é “Escrito nas Estrelas”. Sendo o mestre de atrair a curiosidade do leitor, Sheldon traz a personagem Lara Cameron e sua ascensão de uma pessoa que passava por problemas com dinheiro até se tornar uma grande mulher de negócios.

Apesar de ser agora uma pessoa admirada, Lara possui diversos fantasmas em seu passado que ela quer esquecer. Como um dos Melhores livros de Sidney Sheldon, a obra não é calma e traz o desejo de vingança de alguém que quer ver Lara no chão, assim como a sua empresa imobiliária.

Sidney Sheldon

Melhores livros de Sidney Sheldon: “Conte-me seus sonhos”

“Conte-me Seus Sonhos” também pode ser inserido como um dos Melhores livros de Sidney Sheldon. Ashley Patterson é uma jovem que, de uma para outra, começa a ser acusada de diversos assassinatos baseado em fatos de que a moça estava nas cenas dos crimes. Enquanto isso, ela começa a ter estranhos sonhos, que mostram que Ashley possui um estranho distúrbio de personalidade.

A obra acontece em diversos lapsos de tempo, na qual o leitor se mantém curioso sobre os acontecimentos diversos. Entre os Melhores livros de Sidney Sheldon , o conceituado “Conte-me Seus Sonhos” é dividido em duas partes, uma contando a história da personagem principal e a outra envolvendo um advogado que tenta a defender no tribunal.

Pesquisar
Artigos Relacionados