Melhores empregos para o ano de 2014

links patrocinados

Melhores empregos para o ano de 2014

Confira sobre os Melhores empregos para o ano de 2014.

Sobre as profissões do futuro

Melhores empregos para o ano de 2014 Confira os Melhores empregos para o ano de 2014

Estão bastante em alta os trabalhos que envolvem ciência e tecnologia, principalmente aqueles que envolvem as áreas da engenharia, tecnologia da informação e também em outras modalidades da informática. Mas não são somente esses setores que estão envolvidos entre os Melhores empregos para o ano de 2014, sendo que várias outras áreas também estão envolvidas entre as melhores perspectivas de carreiras do ano.

Melhores empregos

Melhores empregos para o ano de 2014 para a área da Informática

Entre os Melhores empregos para o ano de 2014 e também para os próximos anos está o de Engenheiro de Software. O salário médio anual desse profissional está em cerca de R$ 185 mil reais para os mais bem sucedidos em sua área, principalmente aqueles que estão envolvidos no setor empresarial. Na mesma faixa de remuneração está ainda o profissional que trabalho com a profissão de Analista de Sistemas.

Para a área da informática ainda está inserido entre os Melhores empregos para o ano de 2014 o de Programador de Computador, pessoa responsável no desenvolvimento de software, além de também agir na solução de possíveis falhas e problemas de programação. Para todas essas modalidades é preciso ter bons conhecimentos lógicos, além de nunca parar de estudar sobre as novas linguagens.

Melhores empregos para o ano de 2014 - confira

Melhores modalidades para a área da engenharia

Além de Engenharia de Software existem ainda outras profissões que estão entre os Melhores empregos para o ano de 2014. Com os melhores salários a profissão do ano será com certeza o de Engenharia de Petróleo, sendo que uma das principais motivações para isso é a relativamente recente descoberta do pré-sal, uma reserva de petróleo do território brasileiro.

Ainda estão na lista dos Melhores empregos para o ano de 2014 as profissões de Engenharia Civil, Engenharia Nuclear, Engenharia Aeroespacial, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. A faixa salarial média de todas essas áreas é de mais de R$ 180 mil reais por ano e as áreas de trabalho no Brasil possuem ótimas perspectivas.

Conheça os Melhores empregos para o ano de 2014

Outras profissões entre os melhores empregos para o ano de 2014

Não são somente as áreas de informática e engenharia que possuem boas expectativas de crescimento. Entre os Melhores empregos para o ano de 2014 estão ainda aqueles ligados ao Agronegócio e à Agronomia, sendo que entre os trabalhos estão ainda os de Zootecnia, Medicina Veterinária e outras profissões ligadas ao campo. A falta de pessoas especializadas nessa área é a principal causa do destaque dessas carreiras.

Outros tipos de áreas que também estão entre os Melhores empregos para o ano de 2014 são aquelas ligadas ao Meio Ambiente e aos Negócios. Sobre o Meio Ambiente é importante ressaltar que os contínuos abalos naturais fazem com que esses profissionais sejam mais requisitados, como Ecologistas, Gestores Ambientais, Químicos e também Biotecnólogos. Já para o setor de negócios é previsto uma melhora para trabalhadores da área do Marketing, Economia, Administração, Comércio Exterior e suas variedades.

Pesquisar