Melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon

links patrocinados

Melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon

Confira quais são as melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon.

Rio de Janeiro

Melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon Conheça os Melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon

Não dá para negar que uma das melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon é o Rio de Janeiro, com direito a milhares de pessoas dispostas a se divertir, praia, shows, festival de fogos de longa duração e ainda transmissão pela TV. A comemoração mais famosa de todas ocorre em plena praia de Copacabana, sendo que a mesma também pode ser inserida como um dos melhores destinos do mundo para a ocasião.

O mar azul a frente fica iluminado com as milhares de cores que os fogos de artifício colorem no céu com as mais de 20 toneladas do mesmo. Na lista das melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon, ainda há um palco com telas mostrando grandes artistas tocando e agitando a noite mesmo depois que o relógio badala à meia noite.

Réveillon

Melhores cidades do Brasil para passar o Reveillon: Floripa

O sul também aparece entre as melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon com Florianópolis, a capital de Santa Catarina. É um destino procurado o ano todo nas épocas quentes, mas no final do ano a região se supera, já que a virada do ano fica mais bonita cheia de pessoas de branco disposta a comemorar.
Além da festa na praia, dá ainda para aproveitar os barzinhos e baladas em dias que antecedem o ano novo ou mesmo depois. Entre as melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon, vale a pena participar.

Conheça as melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon

Sobre o ano novo em Porto Seguro

Porto Seguro também está no itinerário das melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon, muito indicada para aqueles que querem um agito na virada do ano e depois um relaxamento na praia. Além de ocorrer na beira no mar, ainda há a presença de diversos artistas, com nomes famosos do axé, sertanejo e outros ritmos, que sempre marcam presença por lá.

Você pode escolher ficar na pista com a galera ou aproveitar nos camarotes dispostos pelo local, com várias mordomias no pacote. Além de ser roteiro garantido em outros tipos de ocasiões, como as formaturas das faculdades, o litoral de Porto Seguro, na Bahia, está entre as melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon.

Melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon - saiba mais

Melhores cidades do Brasil para passar o Reveillon: Búzios

Também situado no estado do Rio de Janeiro, Búzios é outra das melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon. Além de concorrida em outras épocas do ano, a praia é também um foco de turistas quando está chegando a virada do ano, sendo um destino muito procurado por aqueles que querem curtir em um cenário paradisíaco.

Entretanto, é nessa mesma época que os preços costumam aumentar por causa da demanda, o que deixa a alta temporada ainda mais cara. Assim, entre uma das melhores cidades do Brasil para passar o Réveillon, Búzios precisa que se libere um pouco mais do bolso, o que não é muito diferente das outras cidades acima.

Pesquisar
Artigos Relacionados