MCD 2014

links patrocinados

MCD 2014

A campanha MCD 2014 está incrível, esta trouxe tons mais neutros para as roupas, é possível notar muito cinza, branco e preto, a característica das estampas centrais continua, caveiras e ilustrações com mulheres são alguns dos elementos que surgem dentre a coleção MCD 2014, além das camisetas, regatas e calções também surgem em peso, compondo a coleção de verão.

Confira mais

MCD 2014 MCD

Como regra, podemos analisar que as roupas da MCD são destinadas a um público que pratica esportes, por esta razão, as camisetas são um pouco mais longas do que as convencionais, um pouco mais justas também e ainda, há modelos em que a manga é um pouco mais longa.

Coleção 2014

O Surgimento da MCD

MCD surgiu com o intuito de desviar do padrão, seus desenvolvedores estavam cansados de seguir tendências que não se aplicavam a vida sob as águas, seguindo esta ideologia, os irmãos, Shau e Michael Tomson, resgataram e trouxeram com grandes novidades o Core, a marca criada pelos irmãos foi a Gotcha, esta, obteve um sucesso tão repentino e grandioso que passou a ditar regras modais e a comandar grande parte do comércio “Mainstream”, quando a produção começou a aumentar de maneira exponencial, os irmãos tiveram de achar uma saída, pois, o conceito da Gotcha era a qualidade, visto que o número de peças a serem produzidas estava aumentando espantosamente, os empresários criaram uma marca dentro da marca, originando então, a MCD, esta, ficaria encarregada apenas do mercado Core, enquanto a Gotcha desenvolveria todos os outros segmentos da marca.
Atualmente, a MCD é uma ditadora de tendências no ambiente da moda sendo responsável por muitos lançamentos e quebra de paradigmas.

Roupas MCD 2014

Coleções s da MCD

– Body Tatto: a coleção Body Tatto é composta apenas por três camisetas por coleção, estas, são colecionáveis e tem como estampa uma mulher tatuada. Uma das coisas mais bacanas desta coleção é o presentinho que a acompanha, além é claro, da embalagem super criativa e especial.
– Dark Side of Surf: esta linha traz uma imagem prismática do universo core, contendo: calções de atitude e boards autografados.
– Ace of Spaides: esta é uma coleção destinada a linha mais hardcore da MCD, os elementos que fazem parte do acervo Ace of Spaides são corvos, caveiras e cores mais sombrias.
– More Core Division: esta coleção é a mais clean da MCD, suas roupas são limpas e atemporais, comprovando que para ter estilo, tem que ter personalidade.
– New Black Colors: A New Black Colors é a coleção com bermudas e calças coloridas, o nome faz alusão a expressão: “Color is the new black”.
– Denim: composta por cinco diferentes fits.
– Core Beginning: camisetas e camisas na cor branca, estampadas ou lisas.

MCD 2014 - saiba mais

Hora de Comprar

Você pode realizar as suas compras pela internet, nesta, você terá até 12 vezes sem jurus para realizar o pagamento. Os itens dispostos para venda são: acessórios, bermudas, calças, camisetas, misas, jaquetas, moletons, pólos e regatas. O frete é gratuito para as compras acima de 99 reais.

Pesquisar