MBAM malware download

links patrocinados

MBAM malware download

MBAM malware download

A Malwarebytes Corporation é uma das principais empresas de desenvolvimento de softwares contra programas maliciosos que podem infectar seu computador. Seu principal software é o MBAM, ou Malwarebytes Anti-Malware, considerado um dos mais eficientes na detecção e remoção de malwares.

O que são malwares

Malware é um nome genérico dado a topo tipo de arquivo danoso a computadores. O nome é uma contração do termo malicious software – software malicioso, em português. Os malwares são muito frequentes em páginas de downloads não autorizados, por exemplo.

Uma das principais características dos malwares é a sua capacidade de se “reproduzir” rapidamente. Os arquivos são geralmente silenciosos, e entram em ação quando você envia um email, utiliza um pendrive e executa qualquer outra tarefa corriqueira em seu computador, como acessar softwares ou escrever um texto.

O que os malwares fazem

Existem dezenas de tipos diferentes de malwares, com maior ou menor grau de periculosidade. Dentre os mais perigosos estão aqueles que permitem o roubo de dados, como os keyloggers – que salvam tudo aquilo que você digita. Também existem aqueles que enchem nosso navegador com propagandas, conhecidos como adwares.

De fato, a única maneira de evitar completamente os malwares é não se conectar à Internet e não utilizar nenhum dispositivo externo. Ou seja, é praticamente impossível. Contudo, com o software MBAM, você pode proteger seu computador de maneira eficiente.

Download

Você pode encontrar o arquivo de instalação do MBAM nos principais sites de download, como Baixaki e Superdownloads. O programa pode ser baixado também na página da Malwarebytes. O software não é gratuito, mas é possível utilizá-lo por um tempo determinado para testar suas funcionalidades.

Se você gostou do MBAM e deseja adquirir uma licença, pode comprá-lo na página da Malwarebytes. O software custa apenas R$45, muito menos do que a maioria dos outros programas similares. É importante lembrar que o download de versões piratas de softwares pode não ser segura, especialmente quando falamos de programas de segurança.

MBAM baixaki

MBAM baixaki

Todos sabemos quea Internet pode nos oferecer uma infinidade de possibilidades. Além de conversar com outras pessoas, ler notícias e trocar e-mails, é muito comum que nós, internautas, baixemos conteúdos dos mais diversos, como músicas, filmes e séries. Também temos consciência de que nem sempre os sites que oferecem estes conteúdos são 100% seguros.

Em casos mais extremos, algumas páginas podem infectar nossos computadores com programas indesejados, que podem apenas incomodar – como os adwares, que enchem nossa tela com propagandas – ou até mesmo colocar nossas privacidades em risco ou danificar nossos computadores.

Existem inúmeros tipos de arquivos prejudiciais à vida online. O nome genérico dado a todos eles é malware, uma abreviação de malicious softwares, ou softwares maliciosos. A imensa maioria destes programas têm um alto índice de propagação, e na maioria das vezes nem percebemos que estamos passando o problema adiante.

Tipos de malwares

Os malwares são divididos em várias categorias. Os mais conhecidos são os vírus, que se inserem em outros programas e entram em atividade quando estes softwares são executados. Existem também programas com funções específicas, como os keyloggers, que armazenam tudo aquilo que alguém digita.

Há também exploits, sniffers, trojans, worms… a lista é interminável. Felizmente, para nós, existem também programas seguros que agem no reconhecimento e remoção destes programas. São os chamados anti-malwares. Um dos mais baixados na Internet é o Malwarebytes Anti-Malware, conhecido pela sigla MBAM.

Download do MBAM

Se você está preocupado com a segurança de seu computador e deseja instalar o MBAM, é possível encontrá-lo no site de downloads Baixaki. O programa é bem leve, possui apenas nove megabytes e sua instalação é bem simples. O MBAM traz um alto nível de satisfação a seus usuários. No Baixaki, basta acompanhar os comentários de quem já instalou o software para perceber sua eficiência na remoção de malwares.

Uma das poucas reclamações em relação ao MBAM é que o programa, infelizmente, não é gratuito. É possível utilizar a versão completa por tempo limitado, mas após este período é necessário comprar uma licença. A parte boa da história é que a versão completa do software custa R$45, valor bem abaixo do mercado de softwares de proteção.

Pesquisar
Artigos Relacionados