Mato sem Cachorro: sinopse, elenco e estréia

links patrocinados

Mato sem Cachorro: sinopse, elenco e estréia

Quem não gosta de dar risadas, não é verdade? Rir faz bem e alegra não apenas a pessoa que pratica o ato, como também contagia todos aqueles que estão a sua volta. Existem várias maneiras de fazer com que as pessoas riam: pode ser através de uma piada, uma história engraçada, um livro e também, é claro, um filme de comédia. As comédias estão entre os preferidos gêneros do público que vai ao cinema, especialmente por seu caráter de diversão e alegria. E elas também são bastante democráticas, pois são feitas comédias para todos os gostos e públicos. E o cinema nacional tem caprichado nos filmes do gênero.

Comédias nacionais

Mato sem Cachorro: sinopse, elenco e estréia Mato sem Cachorro

Os filmes produzidos no Brasil têm sido muito elogiados, inclusive pelos próprios espectadores. Os filmes nacionais são bastante diversos para todas agradar aos variados gostos. Entre os gêneros produzidos estão a comédia, que traz atores já conhecidos do público. Se você quer se divertir com uma boa comédia nacional, vale a pena conferir os lançamentos e também as dicas de filmes produzidos por aqui. As produções e as histórias costumam agradar ao gosto dos espectadores que procuram se entreter nos dias de folga, férias e finais de semana. Conheça o elenco, a sinopse e a data de estréia do filme brasileiro Mato Sem Cachorro.

Mato sem Cachorro: sinopse

Sinopse do filme Mato Sem Cachorro

O filme Mato Sem Cachorro é uma comédia romântica sobre o casal Zoé e Deco. Ele é um rapaz muito acomodado, e ela se cansa disso. Com isso, Zoé termina o relacionamento de dois anos com Deco para partir em outra relação. E além de ficar sem Zoé, ele também fica sem o cachorro. Zoé, tentando reconstruir a vida, resolve dar uma chance para Fernando, que trabalha com animais. Deco então, com a ajuda de Leléo, seu primo, decide seqüestrar o cachorro de Zoé, com o objetivo de reconquistar a ex-namorada. Mas isso pode não dar certo como Deco imagina.

Mato sem Cachorro: sinopse, elenco

Elenco e ficha técnica

O Brasil é um país repleto de bons atores que costumam atuar, especialmente, em telenovelas e em peças de teatro. Mas no cinema eles também ganham seu destaque, mostrando seus talentos na telona. No filme Mato Sem Cachorro o elenco conta com a atriz Leandra Leal, que interpreta Zoé; Bruno Gagliasso atuando como o personagem Deco; Danilo Gentili no papel de Leléo; e Enrique Diaz que interpreta Fernando. O roteiro do filme Mato sem Cachorro é de André Pereira, e a produção é de Malu Miranda. A direção do longa Mato Sem Cachorro ficou por conta de Pedro Amarim, e a data de estréia do filme nos cinemas é 4 de outubro de 2013.

Mato sem Cachorro:  estréia

Valorize o cinema nacional

A melhor maneira para fazer com que o cinema nacional prospere, faça bons filmes e continue produzindo, é que os espectadores valorizem o que é produzido em terras brasileiras. Por isso, confira os lançamentos do cinema nacional, assista aos filmes como Mato Sem Cachorro e divirta-se com as produções feitas pelos profissionais daqui. Existem ótimos filmes produzidos e todos os anos são criados novos longas para divertir, emocionar e fazer o público refletir sobre os mais diversos temas. Fique por dentro da produção do cinema nacional e prestigie!

Pesquisar
Artigos Relacionados