Mastercard: promoção São Paulo não tem preço

links patrocinados

Mastercard: promoção São Paulo não tem preço

A Mastercard é uma das líderes mundiais no segmento de pagamentos. Criada em 1947, nos Estados Unidos, hoje a Mastercard conta com mais de 25 milhões de clientes. Seus cartões podem ser encontrados em mais de 200 países, podendo ser utilizados em cerca de 32 milhões de estabelecimentos.

História da Mastercard

Mastercard: promoção São Paulo não tem preço São Paulo não tem preço

Em 1947, os norte-americanos começaram a adotar uma prática até então inédita: a utilização de papeis específicos, que substituíam o dinheiro em estabelecimentos comerciais conveniados. Meia década após o surgimento desta novidade, foi lançado o primeiro cartão de crédito da história. Em 1966, surgia o Interbank Card Association, organização que serviria de base para a criação da Mastercard International.

Devido ao grande sucesso dos cartões de crédito nos Estados Unidos, o sistema se expandiu para o mundo bem rapidamente. Ainda na década de 1960, os cartões da Mastercard já eram aceitos no México e em alguns países da Europa. Na década de 1980, a empresa já estava presente em todos os continentes do mundo. Hoje, além de oferecer diversas facilidades de pagamento, a Mastercard também se destaca pela disponibilização de muitas promoções para seus usuários. É o caso da promoção São Paulo não tem preço, lançada recentemente.

Promoção São Paulo não tem preço

Promoção São Paulo não tem preço da Mastercard

A promoção São Paulo não tem preço faz parte da plataforma Priceless Cities da Mastercard, lançada em 2011. Hoje, a plataforma está disponível em milhões de estabelecimentos comerciais, em cidades como Toronto, New York, Londres, Madri, Paris e outras.

A promoção das Mastercard se divide em seis grandes categorias: cultura & atrações, priceless cities, esporte, compras, músicas e gastronomia. Desta forma, são oferecidas mais de 800 ofertas exclusivas, criteriosamente selecionadas pela Mastercard, incluindo passeios, restaurantes, lojas, eventos e outras atrações na capital paulista. O objetivo da promoção São Paulo não tem preço não é apenas oferecer descontos para seus participantes, mas fazer com que a cidade de São Paulo se torne mais conhecida, aproximando seus visitantes e moradores. A mesma ação já trouxe muitos frutos em grandes capitais europeias.

Mastercard

Lista de ofertas

A lista de ofertas da promoção da Mastercard é muito extensa, englobando uma série de estabelecimentos comerciais. Na plataforma Priceless, é possível conhecer todas as promoções disponibilizadas, separadas por setor. Os estabelecimentos escolhidos pela Mastercard para fazer parte da promoção foram selecionados a partir de pesquisas de opinião com moradores e visitantes. Ou seja, ao visitar um dos locais cadastrados, você terá acesso a serviços únicos, reconhecidos por sua qualidade.

Mastercard: promoção São Paulo não tem preço - saiba mais

Como participar

O melhor de tudo é que, para participar da promoção São Paulo não tem preço, não é necessário fazer qualquer tipo de cadastro. Tudo o que você precisa fazer é utilizar seu cartão Mastercard nos estabelecimentos participantes. Em restaurantes, por exemplo, é comum que os clientes recebam descontos de até 50% em determinados pedidos.

Portanto, se você quer visitar os melhores lugares da capital paulista e, ao mesmo tempo, economizar bastante dinheiro, a promoção São Paulo não tem preço é ideal. Consulte o site da promoção, veja com atenção as ofertas disponíveis e aproveite.

Pesquisar
Artigos Relacionados