Mastercard: promoção Bateu, é gol

links patrocinados

Mastercard: promoção Bateu, é gol

A Mastercard é, atualmente, uma das principais empresas do planeta no setor de pagamentos. Criada nos Estados Unidos, em 1947, atualmente a Mastercard tem mais de 25 milhões de clientes em todo o mundo. Os cartões da bandeira Mastercard estão disponíveis em mais de 200 países, e são aceitos em cerca de 30 milhões de estabelecimentos comerciais.

Origem da Mastercard

Mastercard: promoção Bateu, é gol Mastercard

Inicialmente, a Mastercard não lidava exatamente com cartões, mas com uma espécie de apólice, um papel específico que tinha o valor substituto ao dinheiro em estabelecimentos conveniados. O primeiro cartão de crédito da história, criado pela Mastercard, apareceu na década de 1950. Na década seguinte, surgia o Interbank Card Association, que daria as bases para a marca Mastercard International.

Os cartões de crédito começaram a fazer sucesso nos Estados Unidos muito rapidamente, o que permitiu a expansão do serviço para outros lugares do mundo. Assim, os cartões da Mastercard logo chegaram ao México e em alguns locais da Europa. NA década de 80, a Mastercard já podia ser encontrada em todos os continentes. Hoje em dia, além das diversas facilidades de pagamento que oferece, a Mastercard também se destaca pelas promoções que oferece a seus usuários. Uma das mais recentes delas é a promoção Bateu, é Gol, que recebeu uma nova edição após o sucesso da primeira.

Promoção Bateu, é gol

Promoção Bateu, é Gol da Mastercard

A promoção Bateu, é Gol da Mastercard oferece a possibilidade de seus filhos entrarem em campo com a seleção brasileira em uma partida amistosa. A participação é muito simples, não sendo necessária qualquer vinculação com compra de produtos. Para participar, é preciso apenas se cadastrar na fanpage brasileira da Mastercard no Facebook. Em seguida, preencha os cadastros solicitados.

Depois, você precisa enviar uma foto do pequeno torcedor, com a camisa da Seleção Brasileira ou apenas torcendo em uma partida. Por fim, você precisará responder à pergunta “Por que a seleção não tem preço?”.

Mastercard: promoção Bateu, é gol - prêmios

Prêmios

A nova promoção da Mastercard selecionará dez crianças a partir das fotos e das respostas dos pais. As crianças escolhidas terão direito a viagem com acompanhante para o local da partida amistosa, com tudo pago. Após a escolha das crianças vencedoras, a Mastercard sorteará de quais jogos elas vão participar. Também será definido, por sorteio, com qual seleção cada uma vai entrar, ou se elas terão a honra de carregar as bandeiras.

Mastercard: promoção Bateu, é gol - saiba mais

Calendário e regulamento

A nova promoção da Mastercard começou a valer no dia 16 de dezembro de 2013, e será encerrada em 31 de janeiro de 2014. É importante ressaltar que, para estar apta a participar, a criança precisa ter entre seis e dez anos de idade, além de altura de até 1,5 metros. Se você tem qualquer dúvida sobre a nova edição da promoção Bateu, é Gol da Mastercard, acesse o perfil da empresa no Facebook e leia o regulamento completo da promoção. O envio das fotos das crianças tem que ser feito necessariamente pelo Facebook, e as imagens ficarão disponíveis em uma galeria no perfil da empresa, até a data do sorteio.

Pesquisar
Artigos Relacionados