Marley & Eu

links patrocinados

Marley & Eu

Marley & Eu

Sobre o filme Marley & Eu

O filme, baseado no livro Marley & Eu, a vida e o amor ao lado do “pior cão” do mundo, de John Grogan, estreou no dia 25 de dezembro do ano passado. Os protagonistas, John e Jennifer Grogan, interpretados por Owen Wilson e Jennifer Aniston, acabaram de casar e estão começando uma vida nova na Flórida.

Sinopse de Marley & Eu

John tem dúvidas se realmente está preparado para ser pai, até que um amigo sugere que eles comprem um cachorro. A dica foi aceita e o casal adquire Marley, um labrador que estava na promoção e que, após algum tempo, fica gigante e transforma a vida dos protagonistas numa grande bagunça.

Marley é, definitivamente, um cachorro único. Ele come qualquer coisa que aparece na sua frente, quebra portas e paredes, baba em todo mundo e tem medo de tempestades. Apesar de tudo, nutre uma lealdade e um amor incondicional por seus donos.

Enquanto a família cresce e Jennifer tenta se dedicar ao cuidado com os filhos, John é promovido no jornal onde trabalha e precisa escrever artigos sobre determinado tema. O tema escolhido por ele é a vida com Marley, o cachorro da família que não os dá sossego algum. São esses artigos que mais tarde viram o livro.

Elenco de Marley & Eu

O filme, que tem duas horas de duração, encaixa-se no gênero comédia dramática e foi dirigido por David Frankel. Distribuído pela 20th Century Fox Film Corporation, “Marley & Eu” traz ainda no elenco Eric Dane e Kathleen Turner.

Ficha técnica

O filme foi dirigido por David Frankel e tem uma duração de 115 minutos. É de gênero drama/comédia, e é indicado para todas as idades. O filme foi super bem recebido pelo público, o que fez com que arrecadasse mais de US$ 14 milhões durante sua exibição nos cinemas do mundo todo.

Ao todo, 22 labradores foram escalados para participar do filme e interpretar os 14 anos da vida de Marley. Algumas cenas da gravação podem ser vistas nos bônus contidos no DVD do filme, que pode ser locado em qualquer locadora.

Os Reis da Rua

Os Reis da Rua

O filme Os Reis da Rua (nome original: Street kings) estreou no ano de 2008 e foi dirigido por David Ayer. Ele faz o gênero ação-policial, e seu roteiro original foi inspirado na história The Nightwatchman, escrita por James Ellroy nos anos 1990.

Crítica do filme Os Reis da Rua

A crítica do longa-metragem em geral foi boa. Críticos de revistas renomadas dos Estados Unidos, como a Time Magazine, fez várias qualificações positivas a respeito do filme. O público também em geral aprovou, e ele recebeu a nota 6.9 no website IMDb (Internet Movie Database). A nota foi uma média atribuída por 47,473 usuários.

Elenco de Os Reis da Rua

Os Reis da Rua foi estrelado por vários artistas renomados. O protagonista (detetive Tom Ludlow) é vivido por Keanu Reeves, que já teve grandes participações no cinema mundial, como na triologia de filmes Matrix e em Constantine, por exemplo.

Também fazem parte do elenco Forest Whitaker, Hugh Laurie (o atual protegonista do seriado House), Chris Evans, Cedric the Entertainer, Jay Mohr, Amaury Nolasco, John Corbett, Terry Crews, Naomie Harris, Walter Wong, Daryl Gates, entre outros.

Sinopse Os Reis da Rua

Os Reis da Rua conta a história de um detetive policial com o nome de Tom Ludlow, que sempre foi leal à polícia e seguiu o mais rígido código de ética profissional. Ele era um bom detetive, bom policial e bom marido.

A sua vida começou a mudar depois da morte da sua esposa. Ele estava muito abatido, e para arruinar ainda mais a situação, o nome de Ludlow foi associado ao homicídio de seu parceiro da polícia, o detetive Terrence Washington Ludlow começa então a ter que provar sua inocência e para isso terá que usar de todos os artifícios e com essa luta acaba descobrindo um forte esquema de corrupção dentro do próprio departamento da polícia. No decorrer da história, Ludlow precisa descobrir quais são seus verdadeiros amigos.

Trailer Os Reis da Rua

Confira o trailer do filme Os Reis da Rua:

Fotos Os Reis da Rua

Segue abaixo algumas fotos do filme Os Reis da Rua:

os reis da rua

os reis da rua

os reis da rua

os reis da rua

os reis da rua

os reis da rua

Pesquisar
Artigos Relacionados