Marisa Lojas de Roupas

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Marisa Lojas de Roupas

Fundada em 1948 em São Paulo, a Marisa é hoje a loja mais querida pela publico feminino em todo Brasil. Isso porque ela é especializada em moda feminina e íntima, e sempre traz as melhores novidades da estação.

São blusas, calças, vestidos, jaquetas, camisas, casacos, coletes, shorts, saias, roupas de ginástica, lingerie, bolsas, enfim, várias peças lindas e atuais para completar o guarda-roupas feminino. Além disso, também tem acessórios como lenços, cachecóis, toucas, luvas, carteiras, etc. E o melhor da Marisa é que nos preços são bastante acessíveis se comparados a outras lojas especializadas.

Na Marisa é possível encontrar roupas para a toda família, e ainda existe a vantagem de os homens não ficarem entediados esperando você experimentar tooodas as peças que gostou, porque lá tem roupa para ele também. O setor masculino da Marisa vem ganhando cada vez mais força, juntamente com o infantil.

Lojas

Até o ano de 2010, foram contabilizadas 277 lojas da Marisa espalhadas pelo Brasil. Isso nos dá uma ideia do quanto a varejista cresceu desde que foi inaugurada. Ao todo, soma mais de 10.000 funcionários diretos.

As lojas Marisa são sempre localizadas m lugares com grande circulação de pessoas, como calçadões e avenidas, e também em shoppings centers. Isso, somado à qualidade e à inovação das peças disponíveis na loja, explica o sucesso> em 2010, ela lucrou cerca de R$208,7 milhões.

Cartão Marisa

Para as clientes que costumam fazer compras na Marisa frequentemente, há a possibilidade de fazer um cartão Marisa. Ele dá facilidades para pagar suas compras, como a possibilidade de dividir a conta em parcelas, ou jogar para o próximo ms.

Além disso, o cartão Marisa dá 10% de desconto na primeira compra. Para fazer o cartão, basta ir ao crediário e preencher uma ficha cadastral. Se estiver tudo em ordem, é só comprar e aproveitar!

Lojas Marisa

As lojas Marisa são hoje uma das maiores redes de lojas femininas do País. ao todo são quase 300 lojas espalhadas no Brasil que vendem moda, estilo e preço acessível. Foi Bernardo Goldfarb quem fundou a Marisa. Ele nasceu praticamente nasceu dentro da loja de sapatos do seu pai.

A primeira loja, Marisa Bolsas, aberta em 1948, aos poucos conquistou as mulheres. A loja vendia pronta entrega de estoques de grandes fabricantes a preços competitivos. A Marisa Malhas, a terceira loja do grupo, foi a linha que iniciou-se o processo de expansão.

Sempre com a filosofia de oferecer às mulheres roupas de qualidade por um preço acessível, a Marisa teve um desenvolvimento gradativo e planejado. A ideia era agradar as mulheres de todas as classes. “O melhor da moda com o melhor preço. Esse é o nosso produto”. Atualmente, a Marisa é considerada como uma loja bem vista pela moda internacional. É também considerada moderna, antenada com as tendências, além de ter preços justos e muitas facilidades.

Nos 60 anos de história, a Marisa acompanhou a mudança da vida da mulher. Ela entrou no mercado de trabalho, deixou de ser vista apenas como reprodutora, teve liberdade para estudar, além de poder de decisão e pode crescer e revelar seus sonhos. As lojas Marisas estiveram presentes nestes momentos.

Roupas

Em todas as lojas da rede, as mulheres puderam encontrar roupas bonitas, elegantes e feminias, mas com preços que pudessem pagar, mesmo com seus salário mais baixos do que os dos homens. Atualmente, as mulheres são independentes e encontram nas lojas Marisas muita facilidades com o cartão Marisa permite formas de pagamento vantajosas e oferece as melhores promoções do mercado, proporcionando inúmeras condições para que as mulheres estabeleçam uma relação de cumplicidade e intimidade com a Marisa.

O que não se sabe cobre a Marisa é que seu fundador foi precursor das pontas de estoque e bancas de exposição que, hoje, são essenciais no mercado do varejo. A primeira loja Marisa tinha apenas 21m² de área de vendas, hoje as lojas da rede tem uma média de 1400m².

Atualmente, através do site da loja é possível fazer compras e receber em casa, além de se cadastrar e poder acessar suas faturas via internet e ainda receber em casa as revistas de coleções das lojas. Empregando mais cerca de 10 mil colaboradores, sendo que mais de 70% desse quadro é composto por mulheres, a loja vende mais de 90 milhões de peças e mais de 144 milhões de clientes frequentam as lojas por ano.

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