Marinha do Brasil – concurso público 2015

links patrocinados

Passar em um processo seletivo é algo que as pessoas consideram muito importante em várias categorias, como para o vestibular, para uma vaga de emprego e também em concursos para servidores. Para aqueles que possuem interesse em compor as Forças Armadas, a dica é prestar a prova para a Marinha do Brasil – concurso público 2015.

Mais informações sobre a vagas possíveis

Saber mais sobre a Marinha do Brasil – concurso público 2015 é o interesse de muitas pessoas que gostariam de fazer parte das Forças Armadas. Ao todo, são 165 vagas oferecidas para qualquer pessoa do Brasil que consiga suprir as necessidades com os seus conhecimentos, mas para isso é preciso ter algumas formações bem específicas para atuar como servidor público do local.

Para ser membro da Marinha em si há todo um processo de burocracia na hora de se alistar, sendo que a mesma é aberta tanto para homens, quanto para mulheres maiores de idade. Mas no caso da Marinha do Brasil – concurso público 2015, é para cargos que desempenham outros tipos de serviços para o órgão em questão.

Marinha do Brasil - concurso público 2015

Requisitos para concorrer às vagas da Marinha do Brasil – concurso público 2015

As 165 vagas que já foram ditas como as presentes dentro da Marinha do Brasil – concurso público 2015 são distribuídas entre as funções de processamento de dados, trabalho gráfico, mecânica, marcenaria, química, motores, além de formação como em contabilidade e estatística.

Vale lembrar a todos os interessados que as vagas também são postas em diferentes cidades do país e, por tanto, a dica é acessar o edital oficial da Marinha do Brasil – concurso público 2015 para saber quais são os locais que precisam do seu trabalho em específico.

Marinha do Brasil - concurso público

Sobre as cidades que possuem vagas

As cidades que possuem vagas para a Marinha do Brasil – concurso público 2015 são as capitais Rio de Janeiro, Manaus, São Paulo, Brasília, Belém, Florianópolis, São Luis, Porto Alegre, Salvador, Natal e Fortaleza, presentes em todas as regiões do país. Também há mais cargos nas cidades de Olinda (PE), Vila Velha (ES), Rio Grande (RS), Ladário (MS) e também no município litorâneo de Santos (SP).

Todas as informações relacionadas as vagas estão no edital da Marinha do Brasil – concurso público 2015, este que pode ser consultado pelo site oficial da marca. Também há mais sobre qual é o processo de seleção completo.

Marinha do Brasil - concurso

Inscrições para a Marinha do Brasil – concurso público 2015

A prova oficial da Marinha do Brasil – concurso público 2015 vai ocorrer na cidade do Rio de Janeiro, sendo que depois da prova escrita e de redação ainda tem o teste de aptidão física e o teste de saúde. Todos os que forem classificados ainda passam por um curso específico dentro da Marinha. Aqueles que passarem receberão o título de Cabo.

As inscrições podem se realizadas até o dia 14 de setembro de 2015 pela página da Marinha.As inscrições saem por R$ 25 reais para cada pessoas, mas também há o pedido de isenção.

Marinha do Brasil

Pesquisar