Marimar reprise

links patrocinados

Marimar reprise

Marimar reprise

Marimar é uma novela mexicana que fez um grande sucesso no Brasil nas telas do SBT. No México ela foi originalmente transmitida em 1994 pelo chamado Canal de las Estrelas. A novela também ajudou a propulsionar a carreira de Thalia. Ela foi transmitida no Brasil dois anos após o lançamento na TV mexicana. Ja é a terceira vez que o SBT reprisa a novela Marimar, desta vez a reprise de Marimar teve inicio em outubro de 2011.

A história de Marimar

Vive em São Martin da Costa uma jovem muito bonita e humilde, chamada Marimar, ela vice em um pequeno povoado onde residem apenas pescadores, na costa marítima. A moça é muito trabalhadora, da duro o dia todo em atividades que possuem relação com a pesca, porém ela é muito simples e ainda analfabeta.

Em uma cidade próxima ao vilarejo onde vive Marimar, reside Sergio Santebañes, que é o filho único de uma família milionária. O sonho do rapaz é ficar com a herança de sua mãe, a chamada fazenda Santibañes. Durante a trama da novela a vida dos dois ira se cruzar e se desenvolverá uma historia de amor e vingança.

Sergio conhece Marimar e vendo que a jovem era muito inocente começa seduzir a garota, Marimar cai na lábia de Sergio e eles se casam. Sergio queria se casar apenas para poder receber a herança de sua mãe. A madastra de Sergio começa, então, humilhar a pobre jovem, por ela não ter conhecimento, Marimar chega até mesmo a apanhar do marido.

Sergio se muda para a capital para ser jogador de futebol e curtir a vida, Marimar se vê sozinha nas mãos de Angélica, que além de queimar a casa onde os avós de Marimar moravam, ainda a acusou de roubo, fazendo com que Marimar vá parar na prisão.

Ao sair da prisão Marimar vai para capital, gravida de Sergio, começa trabalhar na casa de Gustavo Aldama, que ajuda a moça a se vingar, alfabetizando e dando aulas de luxo e etiqueta. A vingança começa, Marimar é Bella Aldama.

Marimar bate recordes de audiência

A reprise de Marimar tem rendido altos pontos no Ibope para o SBT, no dia 22 de novembro ela chegou a registrar nove pontos de audiência. Com isto o SBT ficou a frente da Record no mesmo horário. A reprise de Marimar passa de segunda à terça-feira as 15h45 e de quarta à sexta-feira às 16h.

 

Beleza Pura

Beleza Pura

A Rede Globo é uma das mais importantes emissoras da televisão brasileira. Não é para menos, já que esta empresa de comunicação é responsável por diversas atrações que fazem muito sucesso entre diversas faixas etárias dos telespectadores brasileiros.

Um dos itens que mais fazem sucesso na programação da Rede Globo são as telenovelas, que se destacam por ter muita qualidade tanto em sua produção como em seu enredo. Tanto que as novelas desenvolvidas pela Globo são exibidas aqui no Brasil e em outros diversos países do mundo.

Informações e enredo do novela Beleza Pura

Beleza Pura é uma das telenovelas da Rede Globo que ocuparam o horário das 19 horas da programação da emissora. A atração estreou no dia 18 de fevereiro de 2008, ocupando o lugar que antes era da novela Sete Pecados. A telenovela foi exibida até o dia 12 de setembro do mesmo ano, contando com 179 episódios no total.

Na história contada por essa telenovela, Beleza Pura é o nome de uma conceituada clínica de estética onde trabalha Joana, vivida pela atriz Regiane Alves, uma dermatologista que quando pequena foi abandonada pela sua mãe em um orfanato. Ela conseguiu se formar em medicina e seu maior sonho é encontrar a sua mãe biológica.

Já Guilherme, personagem vivido pelo ator Edson Celulari, é um engenheiro aeronáutico. Um dos seus últimos projetos é comprado por um importante empresário que faria uma viagem para a Amazônia, mas no percurso a aeronave cai matando todas as pessoas a bordo, inclusive a mãe verdadeira de Joana, Sônia, vivida por Cristiane Torloni.

Os destinos de ambos se cruzam quando Joana contratou um detetive para encontrar a sua mãe e quando ela descobre o seu endereço é Guilherme quem está na casa cuidando das crianças, filhas de Sônia. Mas uma grande reviravolta acontece, já que Sônia não morreu no acidente com a aeronave.

Além dos atores já citados acima, fizeram parte do elenco da novela Beleza Pura diversos outros importantes atores da tele-dramaturgia brasileira como Antônio Calloni, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Isis Valverde, Kadu Moliterno, Marcelo Faria, Maria Clara Gueiros, Monique Alfradique,
Reginaldo Faria e Zezé Polessa, entre outros, por exemplo.

Trilha Sonora Beleza Pura

Foi lançada uma coletânea de sucessos nacionais que faziam parte da trilha sonora nacional da novela Beleza Pura. A lista de músicas que compõe o CD pode ser conferida abaixo:
01. Dois Lados – Frejat
02. Beleza Pura – Skank
03. Independente (Ladies Night) – Wanessa Camargo
04. Vem Pra Ficar – Mônica Besser
05. Madrugada – João Estrella
06. Veja Bem, Meu Bem – Ney Matogrosso
07. Me Deixa em Paz – Seu Jorge e Teresa Cristina
08. Tu Sais Je Vais T´aimer (Eu sei que Vou Te Amar) – Marcio Faraco e Nana Caymmi
09. Coisas do Coração – José Augusto
10. Acontece – Jane Duboc
11. Coração Vagabundo – Ana Cañas
12. Malemolência – Céu
13. Pé de Nabo – Sandra Peres
14. Argumento – Paulinho da Viola
15. Esnoba – Moinho

GD Star Rating
loading...
Marimar reprise, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados