Maquiagem definitiva para estrias: como funciona

links patrocinados

Maquiagem definitiva para estrias: como funciona

A estria é um problema que atinge a pele de várias pessoas. Para corrigir esses sinais foi desenvolvida uma técnica que maquia a parte do corpo afetada permanentemente, para esconder as marcas indesejáveis. Confira mais informações sobre a Maquiagem definitiva para estrias: como funciona.

Sobre a Maquiagem definitiva para estrias: como funciona

Maquiagem definitiva para estrias: como funciona Maquiagem definitiva para estrias

Um novo tratamento para combater as estrias pode ser uma solução definitiva para essas tão incomodas marcas na pele. Criada com o objetivo de esconder imperfeições, a Maquiagem definitiva para estrias é uma técnica que promete camuflar esses sinais. As estrias são ocasionadas quando a pele perde um pouco de sua elasticidade e acaba ocorrendo uma ruptura dessas fibras.

Essas cicatrizes podem ser vermelhas ou brancas e são mais ocorrentes em partes do corpo como os culotes, seios, quadris e coxas. Esse rompimento também ocorre com frequência no tempo em que a mulher está grávida, quando a pele da barriga precisa se esticar. Para todos esses casos, a Maquiagem definitiva para estrias é uma boa alternativa.

Maquiagem definitiva para estrias - saiba como funciona

Como a maquiagem definitiva funciona nas estrias

Muitos cremes até algumas cirurgias prometem acabar com essas marcas, mas a Maquiagem definitiva para estrias tem a função de escondê-las, com um efeito igual e até maior de cobertura. Para que isso ocorra, uma tinta com o mesmo tom da pele da pessoa que quer apagar as marcas é usada, dando o efeito de uma pele lisa e sem estrias.

O melhor na Maquiagem definitiva para estrias é que ela não oferece riscos a pela, já que não atinge camadas profundas, mas só a superfície. A tinta utilizada também não oferece riscos com alergias, sendo essa camuflagem de pele uma ótima alternativa para acabar com essas cicatrizes indesejáveis. Tanto homens quanto mulheres podem passar por esse procedimento e várias partes do corpo aceitam a maquiagem.

Maquiagem definitiva

A tatuagem e a Maquiagem definitiva para estrias: como funciona

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a Maquiagem definitiva para estrias não é a mesma coisa que a tatuagem. Primeiramente, o equipamento utilizado não é o mesmo e nem mesmo a tinta, já que o objetivo da tatuagem é o de se sobressair na pele, enquanto que a função da Maquiagem definitiva para estrias é não aparecer e ficar o mais natural possível.

A tatuagem é um procedimento realizado nas profundas camadas da pele, enquanto a maquiagem é feita somente na primeira camada. Como a pele humana sofre com as descamações para renovar as células que a revestem, a Maquiagem definitiva para estrias acaba saindo e deve ser refeita depois de algum tempo, o que não acontece com a tatuagem.

Maquiagem para estrias

Cuidados depois do procedimento

Depois que a pessoa passar pelo procedimento de fazer a Maquiagem definitiva para estrias, alguns cuidados devem ser tomados. Por pelo menos 10 dias a pele passará por um processo natural de cicatrização e é recomendável evitar locais como as saunas e até a exposição intensa ao sol.

A alimentação também deve ser leve, evitando gorduras e muitos doces. Para evitar infecções é importante ainda manter a higiene do local onde foi realizada a Maquiagem definitiva para estrias.

Pesquisar
Artigos Relacionados