Lua Nova – sinopse, fotos e trailer do filme Lua Nova

links patrocinados

Lua Nova - sinopse, fotos e trailer do filme Lua Nova

Lua Nova

Depois do sucesso de Crepúsculo, chega ao cinema o segundo filme da saga: Lua Nova. A espera dos fãs da saga, baseada nos livros da autora Stephenie Meyer, chega ao fim no segundo filme que traz mais descobertas, romance e ação envolvendo o casal Bella Swan e Edward Cullen

O filme

No segundo filme da saga, o romance iniciado por Bella Swan, interpretada pela atriz Kristen Stewart, e Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, ganha novos desafios e emoção. Neste filme Bella precisa enfrentar seu destino pelo amor do vampiro que tanto ama, o mesmo amor que a levou a estudar e procurar entender os mistérios do mundo sobrenatural, do qual pretende fazer parte, e nessa busca descobre segredos antigos colocando assim sua vida ainda mais em perigo.

No filme, Bella completa 18 anos e Edward a deixa, como uma forma de protegê-la e então ela acaba triste e termina seus estudos sozinha e deprimida. Mas nesse período descobre que toda a vez que está em perigo ela pode chamar Edward, e desse modo a imagem de seu amado aparece. Mas a vontade de estar junto dele a leva a correr mais riscos entre eles o de passear em alta velocidade de motocicleta.

Quem a ajuda na tarefa de reformar uma moto é seu amigo Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner, que pertence a tribo Quileute, e por quem Bella começa a se aproximar a ponto de sentir algo além da amizade.

Segredos

Durante um passeio de moto, Bella se encontra com um mortal que a coloca em perigo, mas ela é salva por uma intervenção de uma matilha de lobos que a salva de um destino, o que deixa mais claro o perigo que a ronda. E a partir disso, ela busca respostas e descobre o segredo que cerca a tribo Quileute e o motivo verdadeiro que levou Edward a se afastar dela. Na busca em encontrá-lo, ela descobre que seu desejo é mais arriscado do que imaginava.

A saga

Baseados em livros da escritora Stephenie Meyer, e que possuem os mesmos títulos dos filmes, a saga Crepúsculo a cada ano atinge altos índices de lucros em bilheteria e angaria uma multidão cada vez maior de fãs. A história, que foge dos padrões comuns das histórias de casais apaixonados, usando para isso um novo mundo, relacionado a vampiros e outros seres, levaram a tudo o que envolve a saga, desde livros a filmes, a serem premiados internacionalmente.

Os quatro livros pertencentes à saga (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer), alcançaram a marca de 42 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, sendo traduzido para mais de 30 línguas diferentes.

A primeira edição do livro, e que marcou o início de todo esse sucesso, foi lançada em 2005, e a idéia da história é curiosa, sendo que ela surgiu a partir de um sonho que a autora teve onde ela era uma vampira e havia um vampiro que era apaixonado por ela, mas que queria seu sangue.

Fotos

Confira Fotos do Lua Nova – sinopse, fotos e trailer do filme Lua Nova:

Lua NovaLua Nova
A saga CrepúsculoA saga Crepúsculo
Cenas do filmeCenas do filme

Pesquisar
Artigos Relacionados