L’Oréal Paris: kit californiana

L’Oréal Paris: kit californiana

As mechas californianas são tendência principalmente no verão, por lembrarem o calor do sol, mas podem ser feitas em qualquer época do ano. Podendo ser feita em vários tipos de cabelo e que possuem vários tons, a L’Oréal Paris: kit californiana é uma linha de produtos indicada para as pessoas que querem ter esse efeito.

A moda das mechas californianas

L'Oréal Paris: kit californiana L'Oréal Paris

As mechas californianas foram, como o próprio nome já diz, originadas de surfistas da região da Califórnia, que usavam produtos como a parafina para fazer uma proteção no cabelo, o que acabava clareando mais fortemente as pontas do mesmo. As pessoas que querem adotar a um novo estilo de cabelo podem optar pela L’Oréal Paris: kit californiana e deixar as pontas dos fios mais claros que o restante do cabelo.

Uma das maiores vantagens em se usar a L’Oréal Paris kit californiana é que não há a necessidade de retocar as raízes dos fios que nascem, pela coloração acontecer somente nas pontas dos cabelos.

Kit californiana

Sobre o L’Oréal Paris: kit californiana

O L’Oréal Paris kit californiana é uma linha de produtos lançada pela marca L’Oréal Excellence que facilita a vida das pessoas que querem descolorir os cabelos no padrão das mechas californianas. O melhor desse kit é que ele foi desenvolvido em 4 diferentes versões, desenvolvidas especialmente para todas as tonalidades de cabelos, dos mais loiros aos mais escuros. O preço desse produto está a partir de R$ 25,90 cada.

As especificações aconselham que todos façam um teste em uma pequena mecha do cabelo para ver se acontece irritações com a fórmula da L’Oréal Paris kit californiana. Caso nada ocorra na pele, divida o cabelo em partes, para que não haja confusões na hora de aplicar o creme de coloração da marca.

Confira L'Oréal Paris: kit californiana

Como aplicar o produto no cabelo e quanto tempo deixar

Usando uma escova especial que vem junto com a linha da L’Oréal Paris kit californiana, aplique na direção horizontal de cima para baixo e no comprimento que se deseja ter o começo das mechas mais claras. Essa escova deixa o efeito da californiana mais natural. Depois de 25 minutos a 45 minutos da aplicação enxague o cabelo. Lembre-se sempre que o tempo depende de quão claro se deseja que os fios fiquem, pois quanto mais o produto ficar no cabelo, mais claro ele se torna.

L'Oréal Paris: kit californiana - saiba mais

Quem pode usar a L’Oréal Paris: kit californiana

Esse tipo de tonalidade fica bem tanto para os cabelos mais claros, quanto para os cabelos mais escuros, mas o efeito será bem diferente nos dois casos. Feitas principalmente por mulheres, a L’Oréal Paris kit californiana pode ser adquirida tanto por pessoas com tonalidade de pele mais clara, quanto mais escura e intermediárias. Esse tipo de coloração ajuda o rosto a ganhar uma luminosidade maior, por causa do clareamento do cabelo.

Caso tenha insegurança se conseguirá descolorir o cabelo de forma correta, é sempre importante deixar que um profissional faça esse procedimento. Uma das dicas depois de usar a L’Oréal Paris kit californiana e obter a cor ideal desejada é ainda nunca descuidar dos fios, investindo em bons produtos hidratações periódicas.

GD Star Rating
loading...
L'Oréal Paris: kit californiana, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados