Lojas no Paraguai

Lojas no Paraguai

Lojas no Paraguai

Não há como negar que o regime capitalista vem a cada ano ganhando terreno pelo mundo, seja através da mídia ou mesmo no dia a dia não existe quem não goste de comprar. Eletrodomésticos, roupas, carros, enfim as compras são o que motivam o capitalismo e fazem a economia girar.

Falando em compras, não tem como não associá-las ao Paraguai, paraíso dos contrabandistas e das compras com precinho camarada, o Paraguai é um sonho em se tratando de comprar mais por menos. Não há quem nunca tenha trazido ou encomendado algo de lá, seja um simples perfume ou mesmo algumas peças de automóveis o lugar certo para se encontrar tudo fica no Paraguai.

Compras no Paraguai

A História do Paraguai

A descoberta do Paraguai se deu em 1524 por Aleixo Garcia e Sebastião Caboto, que faziam parte de uma expedição espanhola, através desta descoberta foram mortos muitos dos habitantes nativos, por demonstrarem resistência e serem considerados perigosos pelos espanhóis.

Enquanto colonizavam o Paraguai, os espanhóis foram pilhando e acabando com as aldeias que lá existiam, não restando alternativa a não ser a morte de Aleixo pelos habitantes nativos do Paraguai, denominados Paiaguás, em 1525. Na verdade o que os espanhóis buscavam era a prata, por notar que muitas aldeias possuíam objetos de prata queriam saber onde ficava o centro desta riqueza, dentre mortes, roubos e lutas o Paraguai só obteve sua independência em 14 de maio de 1811.

Prdutos do Paraguai

Comércio Paraguaio

O Paraguai é responsável por atrair milhares de pessoas dentre Brasil, Argentina, Chile, etc. Suas lojas são muito apreciadas pelos preços e pela variedade de produtos desde simples pen-drives até os mais atuais celulares e computadores. Embora o Paraguai seja para muitas pessoas, motivo de comprar muito, é reconhecido também por um mercado negro sendo utilizado como rota de fuga de carros roubados, e tráfico de drogas. Mas seja por um motivo ou outro, o Paraguai atrai muitas pessoas ao redor da América Latina.

A maior concentração de vendas se encontra na Ciudad Del Este, dona de mais de 2000 lojas, oferece uma imensa variedade de produtos entre bolsas, relógios, sapatos e perfumes, porém é necessário tomar muito cuidado ao comprar no Paraguai, devido a pirataria. Falsificações acontecem em qualquer setor, principalmente no setor de bolsas, tênis e relógios por isso é necessário ter um roteiro das melhores lojas e ficar atento quanto a preços muito abaixo do normal.

Precos no Paraguai

Lojas Confiáveis no Paraguai

Embora comprar seja muito fácil no Paraguai, deve-se fugir dos vendedores ambulantes uma vez que podem usar de má fé, já foram constatados relatos de pessoas que compraram destes vendedores e acabaram levando pra casa, garrafas de água ou tijolos dentro das caixas dos eletrodomésticos. Há também muitos relatos de lojas que falsificam bolsas, sapatos, relógios e roupas, portanto é necessário saber os lugares certos de comprar.

Os locais mais confiáveis ficam no Shopping Del Leste, Americana e Casa China. Fuja de lojas que não ofereçam nota fiscal e desconfie de produtos com marcas conceituadas fabricados com materiais de baixa qualidade. O valor das compras soma um total de U$ 300,00, se exceder este valor será cobrada uma parcela em cima do valor ultrapassado.

Viajar para o Paraguai Shopping no Paraguai

GD Star Rating
loading...
Lojas no Paraguai, Nota: 5.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados