Loja Compre da China

links patrocinados

Loja Compre da China

Compre da China

Com a expansão e importação de produtos por um preço baixo, a China vem se destacando no mercado e atraindo cada vez mais compradores para a revenda de produtos no Brasil a preços atrativos. O processo todo pode ser explicado de uma forma relativamente simples: com uma enorme quantidade de habitantes (e portanto de pessoas procurando vagas de trabalho) a China paga muito pouco aos seus funcionários e também não cobra muito pelo uso de matérias primas.

Com isso, o preço de vendas dos seus produtos já fica baixo – agora, adicione o fato de que em sua maioria estamos falando de peças que utilizam tecnologias patenteadas, mas são ainda mais baratas por não usarem o nome de marcas famosas (como Sony, Apple, HP, entre várias outras). Todos esses fatores resultam em um produto tecnológico de grande interesse, baixo custo de produção e também de venda – fazendo com que a China esteja se transformando aos poucos em uma das maiores potências mundiais.

Oportunidade financeira

Embora uma simples pesquisa na internet aponte várias opções de negócios que dão um lucro quase inacreditável, é preciso lembrar que pode se tratar justamente disso: um golpe para que você pague pela compra de diferentes produtos esperando revender posteriormente na sua cidade apenas para se dar conta que nada será enviado. Portanto, faça um pente fino nos sites e classifique-os de acordo com a confiança que você obteve a partir das informações que eles disponibilizaram. Não esqueça de manter contato com os vendedores, principalmente se há um número de telefone para que você solucione suas dúvidas sobre a compra e importação.

Outra opção é comprar de sites brasileiros que fazem a importação para você – dessa forma o preço já está em reais, o frete diminui (ou muitas vezes é grátis), a comunicação com a empresa fica mais fácil e é possível fazer reclamações aos órgãos responsáveis caso haja problemas (com empresas estrangeiras, ainda mais pela internet, isso fica mais complicado). Nesse caso, a mesma sugestão de pesquisa e cautela antes de comprar se aplica.

O desconto de preço pode muitas vezes parecer que não vale a pena, mas é preciso levar em consideração compras grandes, afetando muito mais o valor final. Além disso, se você procura por um produto específico, para uso pessoal, já deve também ter percebido que acaba sendo mais barato – o que sempre influencia na hora de decidir, ainda mais ao considerarmos a quantidade de impostos que pagamos no Brasil.

Outras informações

Na maioria dos sites, as lojas só disponibilizam o cartão de crédito como forma de pagamento, embora algumas também incluam depósito de transferência online ou o boleto bancário (influenciando a data de confirmação da compra e de envio do produto, nesse caso, pois demora mais para ser aprovada).

A maioria dos produtos vendidos pelos sites que importam da China envolvem a tecnologia (como tablets, celulares, notebooks, netbooks, GPS, pen drives, vídeo games, media players, calculadoras, DVDs, câmeras e filmadoras digitais, por exemplo), mas também há outras opções, como perfumes, relógios e brinquedos.

Fotos

Loja Compre da ChinaLoja Compre da China
Produtos que você encontra na Compre da ChinaProdutos que você encontra na Compre da China
Os eletrônicos são um dos produtos mais procuradosOs eletrônicos são um dos produtos mais procurados

Pesquisar
Artigos Relacionados