Locais que substituem a praia em São Paulo

links patrocinados

A cidade de São Paulo é incrível e cheia de coisas para se fazer, mas no calor, os paulistanos ficam sem ter como se refrescar com os amigos pela falta de uma faixa litorânea. Dessa forma, confira uma lista com alguns locais que substituem a praia em São Paulo.

Clubes e parques aquáticos diversos

Locais que substituem a praia em São Paulo saiba mais

Locais que substituem a praia em São Paulo

Não é porque a maior capital do país não tem um litoral que os paulistanos não podem se refrescar com a água. Um dos locais que substituem a praia em São Paulo são os clubes e os parques aquáticos, na qual os habitantes podem pagar por dia visitado ou ainda fazer uma assinatura e pagar por mês. Tire um dia do final de semana para se juntar com os amigos e se jogar do toboágua.

Além das piscinas, alguns clubes mais familiares ainda possuem espaço para fazer churrasco, quadras para a prática de esportes, parquinho par as crianças, locais para praticar a caminhada e outros tipos de lazeres. Entre os locais que substituem a praia em São Paulo, procure na Internet pelas melhores promoções e não deixe de aproveitar nesse verão.

Locais que substituem a praia em São Paulo: parques urbanos

São Paulo é uma cidade de concreto, mas não é por isso que as pessoas também não podem se deliciar com um pouco de verde sob os pés. O paulistano geralmente pega o seu domingo para ir para o parque e aproveitar o sol sob a sombra uma árvore, sendo outro dos locais que substituem a praia em São Paulo.

Dá para fazer um piquenique e até tomar uma cervejinha moderada nesses espaços, juntando amigos e familiares para passar um tempo tranquilo e sair um pouco da rotina. Na lista dos locais que substituem a praia em São Paulo, algumas dicas são o Parque do Ibirapuera, eleito como um dos melhores do mundo e ainda o Anhanguera, a Vila do Rodeio e a Barragem da Guarapiranga.

Locais que substituem a praia em São Paulo

O ar-condicionado do shopping

Se está calor e não tem nenhum lugar para ir, que tal aproveitar o condicionador de ar do shopping? Pode até não ser uma opção tão atraente para quem já mora na capital paulista, mas também pode ser incluído dentro dos locais que substituem a praia em São Paulo. Comece a visitar centros que você nunca foi para inovar e opções não faltam.

Locais que substituem a praia em São Paulo

Locais que substituem a praia em São Paulo: piscinas públicas

As piscinas públicas são também uma boa opção entre os locais que substituem a praia em São Paulo, ideais para se refrescar no verão durante os dias de mais calor e ainda poder conhecer pessoas novas. Algumas delas exigem um pagamento por dia de uso ou mesmo valendo para alguns meses, mas se trata, na maioria das vezes, de um preço simbólico.

Entre as dicas de locais que substituem a praia em São Paulo estão o Piratininga, o Clube Escola Lapa, o SESC Interlagos e o Parque Ecológico do Tietê. Procure no meio virtual quais são as piscinas municipais mais próximas de sua casa.

Locais que substituem a praia em São Paulo

Pesquisar
Artigos Relacionados