Locais para aprender a mergulhar no Brasil

links patrocinados

Locais para aprender a mergulhar no Brasil

locais para aprender a mergulhar no Brasil.

Litoral de São Paulo: entorno de Ilhabela

Um dos locais para aprender a mergulhar no Brasil é no litoral do estado de São Paulo, com foco em Ilhabela. Além de poder ver as belas águas que o lugar possui, os iniciantes também podem se interessar em ver a quantidade de navios naufragados naquela região. Ainda há a presença das belas formações rochosas e dos belos seres que por ali vivem.

Locais para aprender a mergulhar no Brasil Conheça os Locais para aprender a mergulhar no Brasil

Localizado a um pouco mais de 200 km de distância da capital São Paulo, Ilhabela possui escolas de mergulho para aqueles que nunca praticaram o esporte. Na lista dos locais para aprender a mergulhar no Brasil, os preços variam e alcançam uma média de R$ 1 mil reais na modalidade básica.

Saiba os Locais para aprender a mergulhar no Brasil

Locais para aprender a mergulhar no Brasil: aulas em Perdizes

A cidade de Perdizes, no interior do Rio de Janeiro é também um dos locais para aprender a mergulhar no Brasil. É estranho considerar o município já que nessa região não existe mar para fazer a atividade na prática, mas há escolas de mergulho que facilitam a vida de quem quer viajar já sabendo como se faz para não se assustar.

Feito em piscinas especiais, as aulas também contam com uma parte teórica antes de chegar ao fundo das águas. Estando entre os locais para aprender a mergulhar no Brasil, a principal academia conta com 20 horas de aulas sobre respiração, nado e o que fazer em possíveis situações de emergência no mar. Depois, há três mergulhos com mais profundidade e com a ajuda de instrutores profissionais.

Como aprender a mergulhar no Brasil

Aulas para tomar em Fernando de Noronha

Muitas pessoas escolhem o destino de Fernando de Noronha com o objetivo de conhecer suas belas ilhas, praias, vilarejos e locais para se visitar. O fundo do mar é um deles, mas para isso é preciso consultar os locais para aprender a mergulhar no Brasil. O arquipélago de Pernambuco possui empresas especializadas no ensino do mergulho por causa da grande oferta de turistas.

O mais interessante é que, depois de aprender, todos ainda possuem a oportunidade de colocar as aulas em prática diretamente no mar maravilhoso de Fernando de Noronha. Estando entre os locais para aprender a mergulhar no Brasil, os preços são os mais variados e possuem do nível básico ao mais profissional para aqueles que querem se aperfeiçoar.

Locais para aprender a mergulhar no Brasil - saiba mais

Locais para aprender a mergulhar no Brasil: na capital pernambucana

Recife também possui uma paisagem marítima muito bonita, se destacando ainda pela quantidade de embarcações afundadas que é preciso visitar a vários metros de profundidade. A capital do estado do Pernambuco também está na lista dos locais para aprender a mergulhar no Brasil, com aulas que podem se encaixar aos vários tipos de perfis dos interessados.

Cada escola de mergulho possui a sua técnica de ensinamento, mas procure sempre instituições renomadas e com instrutores preparados para dar as aulas. Depois de aprender, também é possível ir de encontro às águas em vários pontos interessantes de suas praias.

Pesquisar
Artigos Relacionados