Locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet

links patrocinados

Locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet

A CNN reuniu informações da web para criar uma lista com os lugares mais marcados pelas pessoas em todo o planeta. Quer saber quais foram eleitos os 8 locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet? Então confere a lista abaixo.

Sobre a oitava e sétima colocações

Locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet Conheça os Locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet

8– Disney de Hong Kong: A cidade de Hong Kong fica em oitavo lugar da nossa lista que traz os locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet. Milhares de pessoas já se marcaram ou marcaram um amigo quando estavam visitando o parque, o que garante ainda mais visibilidade ao mesmo. Entretanto, esse não é o único parque temático da Disney que aparece nas primeiras colocações.

7- Reeperbahn: esse lugar se trata, na verdade, de uma rua da cidade de Hamburgo, St. Pauli, na Alemanha. Entre os locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet, possui uma vida noturna bastante agitada, o que atrai pessoas de diversos países para uma visitação. Essa rua tem de tudo a noite, sendo procurada principalmente por jovens.

Confira os Locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet

Locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet

6- Disney de Paris: novamente outro parque da Disney aparece na categoria dos locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet, mas dessa vez no território francês. Sendo uma atração internacional e para todos os públicos, fica em uma das cidades mais charmosas do planeta, Paris.

5- Sharm el-Sheikh: provavelmente essa cidade é também dominada por turistas, já que aparece entre os locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet. Sharm el-Sheikh fica na região do Sinai do Sul, no Egito e se trata de uma faixa de praia paradisíaca.

Saiba os Locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet

Sobre o quarto e terceiro lugar preferido dos check-ins

4- Rogers Arena: pode até ser estranho que uma arena de esportes apareça entre os locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet, mas não é apenas uma arena. A Rogers Arena fica no Canadá e é conhecida por suas eletrizantes partidas de hóquei no gelo.

3- Parque do Ibirapuera: O Brasil também está no top 8 dos locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet, com a terceira colocação. O Parque do Ibirapuera fica localizado em São Paulo e já havia ficado em primeiro lugar em uma contabilidade feita pela rede social Facebook.

Locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet - saiba mais

Locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet

2- Melbourne Cricket Ground: é na cidade de Melbourne, na Austrália que está localizada o Melbourne Cricket Ground, um estádio esportivo do país. Sendo um dos locais mais visitados do mundo segundo o check-in da Internet, parece que os esportes fazem mesmo sucesso, nesse caso, o futebol americano.

1- Puerto Madero: tão pertinho aqui da gente, a primeira colocação do ranking fica com Puerto Madero, na Argentina. Se trata de um bairro nobre e moderno de Buenos Aires, sendo um grande atrativo de turistas por causa de sua gastronomia, belos prédios e de frente para o Rio La Plata.

8 motivos para visitar a Irlanda

Confira a compilação de 8 motivos para visitar a Irlanda.

Sobre sua capital e gastronomia

8 motivos para visitar a Irlanda Conheça os 8 motivos para visitar a Irlanda

1- Dublin: a capital irlandesa é com certeza uma das mais charmosas e diferentes para se visitar no continente europeu, principalmente porque foge um pouco daquilo que se costuma ver na televisão. Sendo um dos 8 motivos para visitar a Irlanda, Dublin possui tudo que um turista brasileiro gosta: pontos turísticos e históricos, noite agitada e arquitetura característica. É uma cidade inesquecível.

2- Gastronomia: dificilmente um brasileiro não vá apreciar a comida irlandesa, principalmente porque eles usam muitos ingredientes em comum aos da nossa mesa, mas em receitas típicas. Na lista dos 8 motivos para visitar a Irlanda, não deixe de passam em um restaurante ou casa de um cidadão para apreciar o Boxty (panqueca de batata recheada), o Coddle (prato com vários tipos de carnes e legumes) e o tradicional pão irlandês.

Saiba os 8 motivos para visitar a Irlanda

8 motivos para visitar a Irlanda: andando de bike e visto de trabalho

3- Passeio de bicicleta: até mesmo as maiores cidades do país possuem um respeito aos ciclistas muito grande, o que vai você sentir vontade de ser mais sustentável, alugar ou emprestar uma bike e sair passeando por aí. Sendo um dos 8 motivos para visitar a Irlanda é genial para conhecer os locais mais de perto e ainda economizar com estacionamento e passagens de ônibus. Lembrando que pela cidade ser plana, vai ser um prazer ainda maior.

Irlanda

4- Visto de trabalho: além das ótimas universidades que fazem com que o país seja um grande foco de intercambistas, ainda é possível conciliar estudos e trabalho, o que é proibido em vários outros locais.

Night e castelos

5- Vida noturna: além de linda de dia, um dos 8 motivos para visitar a Irlanda faz parte da vida noturna. As noites, principalmente nas maiores cidades, como Dublin, são agitadas e cheia de atrações, com destaque para os diversos barzinhos típicos que fazem qualquer um querer ir para o país.

6- Castelos: além da agitação das noites irlandesas, a região ainda possui os belos castelos que podem ser vistos bem de pertinho, como o próprio Castelo de Dublin e o Castelo de Bunratty, verdadeiros monumentos. Entre os 8 motivos para visitar a Irlanda, ainda há o Castelo de Blarney e o de Trim, todos imperdíveis ao turista.

8 motivos para visitar a Irlanda - saiba mais

8 motivos para visitar a Irlanda: idioma oficial e praias

7- Idioma: é muito importante também saber qual o idioma falado no local para não em uma enrascada na hora de viajar. O bom do país, sendo um aspecto entre os 8 motivos para visitar a Irlanda, é o fato da língua oficial ser o inglês de sotaque britânico, o que já uma motivação maior na hora de optar pelo destino e seu pacote de viagem.

8- Praias: além de tudo isso, outro dos 8 motivos para visitar a Irlanda é a possibilidade de curtir o sol e o mar no país. Entre as dicas de praias para turistar está a Skerries, a Ballybunion e a Brittas Bay.

Pesquisar
Artigos Relacionados