Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013

links patrocinados

Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013

Como diria Voltaire “A Leitura Engrandece a Alma” e é por isso que sua prática é muito recomendada. Para se inspirar no que ler, confira uma lista com os Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013.

Os livros de ficção mais vendidos do país

Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013 Conheça os Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013

Na categoria de ficção, figurando novamente entre os mais lidos está “A Culpa é das Estrelas” do escritor John Green. A obra já está a mais de 30 semanas entre as mais consumidas nas livrarias de todo o território nacional. Entre os Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013 também pode ser citado “A Casa de Hades”, obra do famoso autor de ficção e mitologia, Rick Riordan.

John Green aparece novamente em terceiro e quarto lugar na lista dos Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013 com “Cidades de Papel” e “O Teorema de Katherine”. Enquanto o primeiro conta a história de amor e aventura de Quentin Jacobsen, o último foca em Colin, um jovem que só namora mulheres chamadas Katherine.

Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013 - saiba mais

Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013 no gênero de Não Ficção

Já na categoria de Não Ficção, quem se destaca entre as Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013 é Edir Macedo com a sua obra “Nada a Perder 2”. Também aparece “Kardec – A Biografia”, de Marcel Souto Maior, o mesmo que escreveu sobre Chico Xavier e “Eu Sou Malala”, história real da ativista mirim que quase foi apagada pelas repressões de grupos no Paquistão.

Na lista dos Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013 também está a obra de Cristiane Correa, “Sonho Grande”, trazendo a experiência e conselhos de grandes empresários como Paulo Lemann, atualmente o homem mais rico do Brasil. São dicas interessantes de leitura ainda “Sonhos Não Têm Limites” e “A Filosofia Explica as Grandes Questões da Humanidade”.

Confira os Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013

As obras preferidas dos leitores nos quesitos autoajuda, religião e esoterismo

Há bastante tempo entre as obras preferidas, um dos Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013 na categoria de religião foi “Kairós”, do Padre Marcelo Rossi. Entre as obras mais novas que estão sendo procuradas estão “Crianças Francesas Não Fazem Manha”, que fala sobre comportamento infantil e “Quem me Roubou de Mim”, do Padre Fábio de Melo.

Nos Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013 da modalidade de Auto Ajuda estão presentes o best seller “Eu Não Consigo Emagrecer”, de Pierre Dukan e “Casamento Blindado”, escrito pelo casal Renato Cardoso e Cristiane Cardoso.

Livros mais vendidos no Brasil

Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013: história</h2

Entre os mais procurados na categoria de História está a obra “1889”, do aclamado historiador brasileiro Laurentino Gomes. Na lista dos Livros mais vendidos no Brasil em novembro de 2013 ainda aparecem os outros dois livros de sua série sobre a história do Brasil, “1808” e “1822”, cada um contando sobre um período da história diferente do país. Respectivamente, ambos aparecem em décimo segundo lugar e oitavo lugar entre os mais consumidos pelos leitores.

Pesquisar