Livemocha: como participar

links patrocinados

Livemocha: como participar

Saber se comunicar em vários idiomas é fundamental para poder viajar, conhecer pessoas em outros países e também ter oportunidades no mercado de trabalho. O inglês, por exemplo, é uma língua exigida em diversas empresas multinacionais, que precisam de profissionais que saibam o idioma para que estes possam se comunicar com os demais e, consequentemente, subir na carreira. E não é somente o inglês que está sendo exigido nos currículo. O diferencial do profissional está, justamente, em saber outros idiomas como espanhol, francês, alemão e, até mesmo, mandarim. Você pensou em poder aprender diversos idiomas em um único lugar e usando a internet? Esta é a proposta do Livemocha, que pretende quebrar as barreiras que existem entre você e o conhecimento.

O que é o Livemocha?

Livemocha: como participar Como participar

Livemocha é o espaço certo para aquelas pessoas que querem aprender novos idiomas. Esta é uma comunidade de aprendizado que irá fazer com que você aprenda, de maneira eficaz e métodos que funcionam, a língua que deseja. A comunidade foi criada em 2007 e, desde então, não parou mais de crescer. O Livemocha conta com mais de 15 milhões de usuários que estão espalhados por mais de 190 países, sendo uma referência no ramo por possuir uma linguagem irreverente e uma maneira de ensinar que é capaz de envolver os interessados. Você quer aprender um novo idioma? Que tal conhecer a comunidade Livemocha e se surpreender?

Livemocha: o que é

Idiomas que você poderá aprender na comunidade

Através da comunidade Livemocha de aprendizado de idiomas, você poderá sair por aí falando as mais diversas línguas. Para escolher qual delas deseja aprender e se dedicar nos estudos. Entre os idiomas oferecidos pelo Livemocha para os seus usuários estão espanhol mexicano, islandês, inglês norte-americano, holandês, alemão, catalão, francês, esperanto, polonês, português brasileiro e também o de Portugal, norueguês, eslovaco, finlandês, árabe, croata, urdu, sérvio, letão, grego, híndi, indonésio, coreano, turco, sueco, ucraniano, italiano, lituano, japonês, búlgaro, estoniano, mandarim, persa, russo, e muitos outros. Escolha o idioma que mais lhe atrair, ou ainda aquele que você esteja precisando aprender para se profissionalizar, e aprenda no Livemocha.

Saiba como participar do Livemocha

Como participar do Livemocha

Para poder participar da comunidade de aprendizado de idiomas Livemocha, você precisará realizar um cadastro no site. Efetuar o cadastro é muito simples e rápido! Acesse o portal Livemocha e clique na opção “Crie uma conta”, que está localizada na parte superior a direita na página. Depois disso, você deverá inserir, de maneira correta, os seus dados pessoais nos campos indicados. Escreva seu primeiro nome, sobrenome, data de nascimento, idioma nativo e língua que você deseja aprender primeiro, um email que utiliza e também uma senha para que você possa ter acesso ao Livemocha. Sempre que entrar no portal será necessário realizar o login inserindo o seu email e a senha que escolheu. Siga as próximas instruções do site e prepare-se para fazer parte da maior comunidade de línguas.

Idiomas no Livemocha

Empenho e dedicação

Mesmo que o Livemocha seja uma ótima comunidade para que você possa aprender os mais diversos idiomas que pessoas do mundo inteiro usam para se comunicar, a sua dedicação é fundamental. Não adianta você ter uma ótima ferramenta de estudos e não saber aproveitá-la. O seu empenho será primordial para que você possa aprender um novo idioma de maneira rápida e eficaz. Por isso, estudar todos os dias um pouco, e de modo concentrado, farão toda a diferença em seu aprendizado.

Pesquisar
Artigos Relacionados