Linha Lexus 2012

links patrocinados

Linha Lexus 2012

Linha Lexus 2012

A Lexus é a linha de carros de luxo da fabricante japonesa Toyota, a linha foi fundada em 1989. A Lexus desenvolve carros luxuosos de alto padrão e possui grande reconhecimento. Ela responde a necessidades dos consumidores mais exigentes que possuem demanda por melhor segurança e maior performance, isto levando em conta responsabilidade social e ambiental.

A Responsabilidade ambiental foi um compromisso assumido pela Lexus desde sua criação, a fabrica investe em tecnologias que possuem contribuição com a natureza. A intenção é a redução do impacto ambiental causado pela produção dos veículos e pelos próprios veículos da Lexus, sempre que possível a marca opta por componentes recicláveis na produção de partes para os veículos.

Para 2012 a Linha Lexus apresenta os modelos IS-F 2012, o GF 350 e o modelo GS450h entre outros apresentados no salão do automóvel de Frankfurt, a linha 2012 da Lexus segue padrões de qualidade e reponsabilidade da marca.

IS-F 2012

O modelo possui novas suspensões que fazem uso de amortecedores mais modernos procurando maior conforto e silencio no interior do veiculo. O IS-F 2012 ganhou rodas aro 19 com novos padrões de cores e acabamentos. Com bancos em couro preto, preto e vermelho e vermelho e preto.

Sendo um dos veículos d alinha esportiva da Lexus o IS-F 2012 tem motor V8 5.0 de 423 cavalos de potencia. A transmissão é automática de 6 marchas. O modelo sera lançado no dia 25 de Dezembro. O modelo atinge os 100Km/h em apenas 4,8 segundos.

GS 2012

Os carros da Linha GS 2012 da Lexus contaram com a tecnologia Hybrid Drive. Todos os modelos da linha poderão operar nos modos de direção Normal, Eco, Sport S e Sport S+. O que difere as opções de modo de direção é a voltagem utilizada na Bateria do veiculo. A tecnologia inteligente reconhece, por exemplo, qual assento do veiculo esta vazio e diminui o fluxo do ar condicionado naquela direção, fazendo maior economia de energia.

Os modelos GS 2012 possuem 10 airbags, controle de cruzeiro e emissor de laser que pode monitorar qual o trajeto daquele veiculo. A tela de navegação possui 12,3 polegadas Touchscreen. Na tela são apresentadas funções de navegação e entretenimento. Os nomes dos veículos da Lexus são cada vez mais difíceis e se pronunciar no Brasil.

Toyota Corolla 2012

Toyota Corolla 2012

Sobre o Toyota Corolla 2012

Uma das maiores empresas no segmento da produção automobilística é a japonesa Toyota, que em 2008 completou 50 anos de presença no mercado brasileiro. A empresa é a mais reconhecida entre os norte-americanos, além das empresas do próprio país, e a líder japonesa em territórios europeus. Assim, a Toyota conseguiu se consolidar em diversos países.

Novos modelos da Toyota

Justamente por ser uma marca de carros com tanto reconhecimento internacional, a cada lançamento que a empresa faz das novas linhas a expectativa cresce entre os seus ávidos consumidores. Afinal, não só do mercado externo vive a japonesa, como também tem que manter sua reputação no país de origem.

Um dos modelos mais requisitados da marca Toyota é o Corolla, que agora já tem sua versão 2012. Essa nova linha conta com quatro modelos: Altis 2.0, XEI 2.0, GLI 1.8 e o XLI 1.8. Cada um dos modelos é produzido com especificidades próprias, que podem abranger um público maior de clientes.

Além disso, a nova linha Corolla 2012 dá prioridade ao novo design, aos novos acessórios disponíveis, à segurança que o carro proporciona a toda a família, ao aumento do conforto na hora de passar um longo tempo dentro do carro, às novas tecnologias empregadas para deixar a direção ainda mais cômoda e ao desempenho.

Características do novo Corolla

Dentro desses critérios escolhidos pela empresa para fazer a maior parte da divulgação do novo automóvel, algumas características novas de cada categoria sobressaem perante as outras. No caso do design, a grade frontal, os novos faróis e a nova lanterna dão uma cara mais moderna ao carro. Além disso, as rodas foram feitas com uma liga mais leve.

Entre as possibilidades de acessórios disponíveis, o novo proprietário do Corolla 2012 pode adquirir um kit farol de neblina, rodas de liga leve 15’’, spoiler traseiro, calhas, soleira de alumínio, tapete de porta-malas, protetor de pára-choque, cabide de aço cromado, entre outros.

No quesito segurança, o Corolla 2012 vem com os sistemas ABS e EBD, com freio a disco nas quatro rodas, faróis baixos de xênon, air bag lateral e duplo frontal, carroceria de deformação progressiva e coluna de direção com absorção de impactos.

Pesquisar