Linha Land Rover 2015

links patrocinados

Como uma das marcas mais queridas do mundo automobilístico, aposto que muitas pessoas já sonharam em ter uma Land Roger 0km dentro da garagem. Saiba mais informações sobre é que funcionam os valores e os novos lançamentos do ano para a Linha Land Rover 2015.

Mais informações sobre o lançamento do Discovey Sport

Quem está querendo mais informações sobre a Linha Land Rover 2015 deve saber que diversas novidades já foram lançadas tanto para este ano quanto para o próximo ano de 2016. Um dos modelos que está entre os cobiçados da marca é o Novo Discovery Sport, lançado no salão do automóvel de São Paulo. O mesmo é montado dentro da cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro, saindo para todo o país.

O mesmo chegou no Brasil com o preço de R$ 179 mil reais, sendo que o mesmo deve recever uma reformulação ainda no ano de 2016 ou 2017 de acordo com informações da empresa. Como uma das novidades para a Linha Land Rover 2015, o modleo chega com um motor 2.0 a gasolina com cerca de 240 cavalos de potência ou o 2.2 com 190cv.

Linha Land Rover 2015

Sobre o Evoque 2015

Outra das novidades que chegam ao mercado da Linha Land Rover 2015 é o Evoque do ano, com um preço inicial de R$ 224 mil reais por cada uma de suas preciosas unidades. Uma das novidades principais é relação a quantidade de cores disponibilizadas pela marca para aqueles que gostam de avaliar as opções. O revestimento também possui várias alternativas.

Na Linha Land Rover 2015, o Evoque chega com novidades nos detalhamentos do carro e nos painéis de controle do automóvel. Ainda tem o seu mais novo modelo para o ano de 2016, como podemos ver a descrição mais abaixo.

Linha Land Rover

Linha Land Rover 2015: as novidades para o próximo Evoque

Quem também chega para abalar depois das maiores novidades da Linha Land Rover 2015 é o novíssimo Evoque do ano de 2016. O mesmo acabou de ser apresentado no cobiçado Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça. Em comparação com o do ano de 2015, o mesmo chega com algumas mudanças em sua parte exterior e também interior para chamar mais a atenção dos potenciais clientes.

Como uma inovação da Linha Land Rover 2015, o mesmo chega com o inovador motor à diesel, de 180 cavalos de potência e nove marchas, e ainda o 2.0 litros com gasolina. Além disso, há bastante novidades em relação ao seu painel multimídia. O mesmo ainda não começou a ser vendido no Brasil e ainda não há uma faixa de preço para se saber o seu valor.

Land Rover 2015

Mais novidades sobre a Linha Land Rover 2015

Estes são os principais modelos anunciados para a Linha Land Rover 2015, com uma dica do que deve chegar nas concessionárias do país também para o ano posterior a este. Quem quer saber mais prévias em vídeo pode acessar diretamente a página oficial da marca, que possui filmagem dos ângulos exteriores do carro e também de sua parte interior.

Land Rover

Pesquisar