Linha de esmaltes Colorama 2015

links patrocinados

Linha de esmaltes Colorama 2015

Toda mulher gosta de se arrumar, ficar bonita e ser elogiada por onde passa. Elas não poupam esforços para ficarem impecáveis, nem mesmo quando vão até a padaria. Alguns podem pensar que elas não fazem muito esforço para isso, mas aí estão enganados. As mulheres possuem alguns cuidados que não dispensam em seu dia a dia, e outros que realizam uma vez por semana (ao menos) para estarem sempre lindas. Entre esses cuidados está fazer as unhas. Elas podem ir até um salão, chamarem sua manicure de confiança, ou ainda fazerem sozinhas. E as unhas se tornaram quase um acessório no visual feminino.

Toque a mais nas mãos

Linha de esmaltes Colorama 2015 Confira a linha de esmaltes Colorama 2015

Mulher pensa em todos os detalhes na hora de se produzir. Seja para ir para o trabalho ou para a balada, ela irá combinar cada peça de roupa aos seus acessórios. Isso também acontece quando o assunto são as suas mãos, ou mais especificamente, as suas unhas. Elas se tornaram algo importante no look feminino, com cores e enfeites variados. A indústria dos cosméticos, por sua vez, está sempre lançando novos produtos e esmaltes para as aficionadas por moda e unhas bem feitas. Tons e cores completamente diferentes podem ser encontrados para deixarem suas unhas ainda mais incríveis. Entre as coleções que prometem fazer a cabeça, ou melhor, as unhas, das mulheres é a linha de esmaltes Colorama 2015.

Conheça a linha de esmaltes Colorama 2015

Arrase com a linha de esmaltes Colorama 2015

Uma das mais importantes marcas do ramo, a Colorama lança novos coleções para clientes sempre antenadas e que querem ficar lindas. A linha de esmaltes Colorama 2015 está cheia de novidades, e quem gosta de esmaltes não pode deixar de conferir. São produtos com muita qualidade e sofisticação que darão um toque a mias no seu visual em qualquer lugar. Todas que verem suas unhas vão querer saber qual esmalte você está usando. A coleção Preciosas Vilãs é uma das que fazem parte da linha de esmaltes Colorama 2015 e deixarão suas unhas ainda mais bonitas. Confira todos os esmaltes, e as respectivas cores e tonalidades, da coleção Preciosas Vilãs.

Linha de esmaltes Colorama

Coleção Preciosas Vilãs da linha de esmaltes Colorama 2015

A coleção Preciosas Vilãs da linha de esmaltes Colorama 2015 é uma homenagem as maiores vilãs das novelas brasileiras. Cada um dos poderosos nomes que foram escolhidos para a coleção faz referencia a um maravilhoso esmalte, feito para mulheres de atitude e que gostam de causar por onde passam. Os esmaltes que você irá conferir na linha de esmaltes Colorama 2015 da coleção Preciosas Vilãs são: Odete (Odete Roitman de Vale Tudo), um cinza metálico; Maria de Fátima (Maria de Fátima Acioli de Vale Tudo), um preto com efeitos de prateado; Carminha (Carmen Lúcia de Avenida Brasil), um branco com efeitos em dourado; Nazaré (Nazaré Tedesco de Senhora do Destino), rosa metálico e vibrante; Raquel (Raquel Araújo Assunção de Mulheres de Areia), roxo metálico escuro; Altiva (Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque de A Indomada), metálico lilás azulado; e Tereza Cristina (Tereza Cristina Velmont de Fina Estampa), roxo claro com efeitos azulados.

Linha de esmaltes Colorama 2015 - saiba mais

Feminilidade sempre!

A linha de esmaltes Colorama 2015 coloca a feminilidade da mulher em primeiro lugar com produtos de muita qualidade. Não deixe de ficar linda com os esmaltes Colorama 2015, arrasando por onde quer que você passar, em todos os seus momentos.

Pesquisar