Libra 2014

links patrocinados

Libra 2014

Os librianos são pessoas muito carinhosas, compreensivas e apaixonantes, estes fazem de tudo para ver as pessoas que amam felizes, realizando grandes sacrifícios para tais, estes também tem uma compaixão com o próximo muito bonita de se assistir, sendo do tipo de pessoa que serve um prato de comida a um mendigo, doam sangue todos os semestres e realizam doações periódicas para orfanatos e instituições de caridade.
Além disso, os librianos são muito determinados, quando colocam na cabeça que querem atingir tal objetivo, estes vão até o final, perseguem seus adversários (sempre de uma maneira muito limpa), ultrapassam seus obstáculos até atingirem o pretendido, antes disso, eles não descansam.

Confira mais

Libra 2014 Confira Libra 2014

Entretanto, as pessoas do signo de Libra são muito indecisas, para firmarem objetivos podem levar mais tempo do que as pessoas dos demais signos do zodíaco, mas quando acertam, vão fundo. Por mais que os librianos sejam muito generosos, estes tem um egoísmo muito característico marcado em sua personalidade, pois para ajudar ao próximo, é fundamental que ele esteja bem e tenha recursos para tal, sendo assim, você jamais verá um libriano tirando a sua roupa do corpo para dar a alguém carente, por mais que este seja capaz de, alguns meses depois, comprar até mesmo uma casa para esta pessoa.

Signo de Libra 2014

Como Conquistar um Libriano(a)

O primeiro passo para conquistar alguém de Libra é ser sincero, não fique fingindo que gosta das mesmas coisas que a pessoa desejada, não force sorrisos e principalmente não mascare seus sentimentos. Além disso é imprescindível que o conquistador de um libriano tenha cuidado com a sua aparência, librianos detestam desleixo e são do tipo que reparam nos mínimos detalhes, se você for menina, pinte as suas unhas, mantenha a depilação em dia e use um pijama bonito para dormir. Outro ponto é na hora de presenteá-los, pergunte o que estes gostariam de ganhar, pois eles detestam ganhar coisas inúteis e que não almejam, então, a melhor forma é comprar algo que ele diga ou, no caso de uma surpresa, procure captar dicas no dia a dia.

Horóscopo Libra 2014

Libra 2014

O ano de 2014 promete ser um ano muito iluminado para os librianos, estes deverão ter alguma mudança muito construtiva na sua vida, como por exemplo, passar em um processo seletivo de uma universidade pública, em um concurso público, adquirir um imóvel ou um automóvel ou ainda, subir de cargos dentro da empresa que trabalha. Se você for de Libra, tome cuidado com as suas articulações, principalmente os joelhos, estes estão propensos a ficarem doentes no ano de 2014.

Libra

Combinações Amorosas com Libra

Libra é um signo de fácil combinação, sendo compatível com diversos signos do zodíaco, entre estes, Áries, que trará um ar mais aventureiro a vida do libriano, Virgem, que organizará as bagunças e indecisões librianas e Touro, que trás estabilidade e conforto, além de uma paixão enlouquecedora. Já os signos de Peixes, Aquário e Gêmeos não são bons companheiros para a pessoa do signo de Libra, pois há incompatibilidade de objetivos e demasiadas divergências de opiniões, o que acarretará em muitas brigas e discussões bobas.

Pesquisar