Libra 2011

links patrocinados

Libra 2011

Libra 2011

Sobre Libra 2011

O ano de 2011 para os librianos deverá ser de soluções. A colheita do que foi plantado será positiva, com possibilidades de resolver relacionamentos amorosos, de começar novos projetos e de afirmar o que é realmente importante para ele. Além disso, os librianos terão boas conversas ao longo do ano, trazendo novos esclarecimentos.

O dinheiro é algo imprescindível para os projetos do libriano em 2011. As expectativas são muitas, mas é importante que as contas sejam consideradas antes de serem tomadas algumas decisões. Uma boa alternativa é usar a tabela de gastos diariamente. O libriano deve ter muito cuidado com investimento relacionados a imóveis.

Previsões financeiras – Libra 2011

Segundo o horóscopo 2011, na questão financeira, o libriano estará precisando de mais estabilidade. Os gastos e as prioridades dos mesmos deverão ser planejados. Para quem gastou mais do que devia em 2010, este é o momento de reequilibrar as finanças.

Previsões amorosas – Libra 2011

No amor, o libriano terá uma mudança de postura. Os regidos pelo signo aprenderão a amar de uma maneira não praticada antes e esta atitude aliada à intuição permitirá que seja tomado o caminho certo. A harmonia será imposta a partir do segundo trimestre. A sintonia do casal será reforçada e não haverá perdas na intensidade do relacionamento. Para quem está solteiro, uma iniciativa será exigida para que os relacionamentos comecem. Na metade do ano novas mudanças podem acontecer, mas os dois últimos meses serão mais tranquilos.

Nas relações pessoais e familiares, o libriano terá uma nova percepção sobre o mundo, o que auxiliará na convivência. A saúde do libriano também estará preservada, já que os problemas atuais serão diminuídos e outros novos serão retardados. A busca será pelo equilíbrio.

Astrologia Signos

Astrologia Signos

Sobre a Astrologia Signos

Muita gente acredita que os astros influenciam no nosso dia a dia e nas situações que nos aguardam para o futuro. Por isso, são inúmeras as pessoas que consultam todos os dias o seu horóscopo para saber como agir nas situações que aparecem no nosso dia a dia.

O horóscopo é formado por 12 signos. Os signos de cada pessoa são determinados de acordo com a data em que o indivíduo nasceu. Os signos que compõe o horóscopo são os seguintes: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Vale acrescentar ainda que muitas pessoas acreditam que boa parte das características da nossa personalidade são influenciadas pelo dia que nascemos e, consequentemente, o nosso signo. Assim, é possível saber muito sobre uma pessoa depois que se sabe de qual signo ela é.

Podemos encontrar o serviço de horóscopo diário, semanal ou mensal em diversas publicações como jornais e revistas. Mas também é possível encontrar na internet canais sobre horóscopo em portais como o Terra, por exemplo, além de sites especializados neste tipo de assunto.

Horóscopo na internet

O site Estrela Guia, por exemplo, oferece para os internautas o serviço de horóscopo diário ou ainda o horóscopo personalizado, que tem como diferencial informações baseadas no seu mapa astral Natal. Assim, o usuário pode conferir quais são os trânsitos e influências importantes para a sua vida.

Consultando o horóscopo personalizado

Para fazer ter acesso ao seu horóscopo personalizado, o usuário precisa entrar na página do Estrela Guia e em seguida procurar pelo botão “Horóscopo” e selecionar a opção “Horóscopo Personalizado. Em seguida, será preciso fornecer algumas informações como nome completo, data e hora de nascimento e a cidade de seu nascimento.

Depois de preencher o formulário com os seus dados, é só clicar no botão “ver horóscopo” e conferir, com profundidade e diversos detalhes, o que os astros reservam especialmente para você e a sua vida nas mais diversas áreas, como amorosa e profissional. No site é possível ainda acessar outros serviços como astrologia, numerologia e tarot. Entra na página do Estrela Guia e confira!

Pesquisar