Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote

links patrocinados

Ele é um cachorrinho pequeno e ótimo para fazer companhia. Veja mais informações sobre a raça Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote.

Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote

Lhasa Apso

A história do Lhasa Apso e comparações com o presente

Quem quer saber mais sobre o Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote mas não conhece muito do cachorrinho vai se lembrar dele pela descrição: de porte pequeno, geralmente eles podem possuir pelos bem longos que chegam a tocar no chão. Esta raça é bastante antiga, com sua origem sendo remetida ao Tibete, na qual fazia companhia aos monges que ali viviam. Apesar de pequeno, era utilizado para identificar invasores nos mosteiros.

Hoje em dia, sua principal finalidade é atuar como um cão de companhia, podendo até mesmo ser criado dentro de apartamentos por causa de seu pequeno tamanho. Sobre o Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote, ele tem uma aparência bem bonita, com pelos longos, mas que também podem ser aparados para uma maior higiene.

O temperamento e físico do Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote

Filhotes de Lhasa Apso

Da China para o mundo, o Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote geralmente possui uma pelagem que varia em suas cores, podendo ser branco, cinza, uma mescla dos dois ou ainda dourado. Quanto ao seu temperamento, ele é indicado inclusive para quem tem crianças em casa, já que é pequeno e gosta de brincar.

Além disso, ele é uma ótima raça para quer ter um pet, mas acaba trabalhando muito. O mesmo pode ficar em casa por horas sozinho sem ficar triste como outros tipos de cachorros. Entretanto, o Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote pode acabar ficando teimoso por causa independência toda.

Oferecendo treinamento e cuidado especializado ao cachorro

Preço do Lhasa Apso

A dica para se ter uma melhor convivência com o Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote é justamente de treinar o bichinho desde bebê. Uma de suas vantagens é o que seu temperamento fácil faz com que ele aprenda bem rápido, mesmo não estando entre os cães mais inteligentes.

Por causa de seu pelo, ele precisa de banhos semanais por causa da higiene, além de escovações para deixar a pelagem mais brilhante. Eles são cachorros limpos e, por isso, podem não se opor a esses tipos de procedimentos. Sobre o Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote, não se esqueça de secar o bichinho para que ele não fique gripado, mas com ar em temperatura natural para não queimar a sua pele.

Comprando um cão da raça Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote

Comportamento Lhasa Apso

Quem está interessado em comprar um cachorro destes vai saber que eles não estão encaixados nas raças mais caras, com um preço normal para a sua criação especial. Sobre o Lhasa Apso: comportamento e preço do filhote, o mesmo pode ser encontrado por valores que variam entre R$ 400 e R$ 1500 reais. Quando comprado já adulto, o mesmo pode estar na variação menor do preço. Lembre-se que eles são companhia por muito tempo, com uma expectativa de vida em 12 anos.

Pesquisar
Artigos Relacionados