LG: programa de trainee 2014

links patrocinados

LG: programa de trainee 2014

O Lucky Goldstar Group, muito mais conhecido como LG, é um grupo de empresas que atuam em variados segmentos, como maquinário, química, tecnologia e finanças. O LG Group é um dos maiores conglomerados do planeta, empregando cerca de 180 mil pessoas em diversos países. No Brasil, o LG Group tem unidades em cidades como Manaus e Taubaté, além de administrar um centro de pesquisas em São Paulo, capital. Somente no Brasil, a LG possui gera mais de cinco mil empregos diretos.

Embora atue em vários setores bem diferentes entre si, a LG é muito mais conhecida no planeta por seu segmento de eletrônicos para o varejo. Este também é o setor que conta com o maior número de funcionários, algo em torno de 80 mil no mundo. A LG começou a atuar no setor de eletrônicos ainda na década de 1950 e, hoje, tem muito destaque com produtos como webcams, DVD players, notebooks, televisores, celulares e smartphones.

Inovação

LG: programa de trainee 2014 LG: programa de trainee

Desde que foi criada, a LG se destaca por ser uma empresa muito inovadora. No final da década de 1990, por exemplo, a empresa desenvolveu um sistema de reconhecimento de íris, considerado muito mais seguro do que o sistema que analisa a retina. Em 2013, a empresa voltou a surpreender o mundo com um celular flexível, indo completamente na contramão dos smartphones atuais, conhecidos por sua fragilidade.

Mas a LG não vive apenas de produtos. O caráter inovador da empresa tem início ainda na formação de profissionais. Com diversos programas e projetos, a LG busca a capacitação e qualificação de profissionais para os mais variados setores de sua cadeira produtiva, o que permite que a empresa seja uma das líderes mundiais em seu segmento.

Um dos maiores programas de qualificação da LG é o de trainee, que acontece anualmente no Brasil.

Programa de trainee 2014

Programa de trainee da LG em 2014

Todos os anos, a LG abre vagas de trainee para diferentes áreas de conhecimento. Os cursos têm duração de um ano e início em fevereiro. Em 2014, serão oferecidas vagas principalmente para o setor de tecnologia, para pessoas graduadas em cursos como Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e outros. A lista completa de áreas do conhecimento com vagas de trainee disponíveis pode ser encontrada no site oficial do programa de trainee da LG.

LG

Inscrições para o trainee da LG em 2014

O programa de trainee da LG é realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições devem ser realizadas na página do CIEE. O salário oferecido é compatível com as áreas de atuação no mercado, e a empresa exige dedicação exclusiva durante o período de trainee (44 horas semanais). Todas as vagas disponíveis exigem que os candidatos morem ou possam se mudar, mesmo que temporariamente, para a capital paulista.

LG: programa de trainee 2014 - saiba mais

Calendário

As inscrições para o programa de trainee da LG em 2014 tiveram início no dia 29 de novembro de 2013, e ficarão abertas até 26 de janeiro. A partir daí, serão realizados os processos seletivos, com início das atividades no mês seguinte.

Pesquisar