Leroy Merlin abre inscrições para Programa Jovens Profissionais

links patrocinados

Leroy Merlin Abre inscricoes para Programa Jovens Profissionais

Leroy Merlin abre inscrições para Programa Jovens Profissionais

A multinacional rede de lojas Leroy Merlin abriu diversas vagas para contratação de jovens pelo programa de estágio e de trainees oferecidos pela empresa. A rede nascida na França está presente no Brasil desde o ano de 1997 oferece oportunidades de carreira dentro da organização. A vez agora é dos candidatos ao Programa Jovens Profissionais 2013.
As contratações de jovens aprendizes, está na empresa desde que iniciou no Brasil e já tem recrutado diversos profissionais que começam pelo programa e chegam a ocupar cargos de chefia na empresa multinacional. Veja como fazer sua inscrição e aproveite a oportunidade de fazer parte de uma empresa renomada presente em mais de dez países em todo o mundo.

Inscrições para o Programa Jovens Profissionais

Para se inscrever no programa Jovens Profissionais 2013, o candidato precisa apenas acessar o site da Leroy Merlin e fazer seu cadastro online até a data de 8 de abril de 2013.
O trainee tem duração ode um ano e meio, onde os contratados recebem treinamento comportamental e técnico, e participam de várias atividades dentro da empresa.

Vagas para trabalhar na Leroy Merlin

Vagas para trabalhar na empresa Leroy Merlin

As contratações são para o setor comercial, das unidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.
As contratações pra a área administrativa serão nas unidades de Brasília e de São Paulo.
Entre os principais requisitos para contratação é a conclusão do nível superior nos anos de 2008 à 2012.

A empresa Leroy Merlin

A empresa que foi fundada no ano de 1918 na França já está chegando a um século de história. No começo vendendo produtos curiosos que atraiam a atenção dos compradores, foi crescendo e em 1960 a marca se consolidava, sendo que em 1966 já possuía uma sede mais ampla com 200 funcionários. Um dos diferenciais que levou a marca ao sucesso foi o sistema de auto- atendimento que garante aos clientes a vantagem de realizar suas comprar por conta própria.
Foi no ano de 1982 que o grupo Mulliez tomou posse de todo o capital da Leroy Merlin e gerou um crescimento rápido e significativo na empresa, tanto que no ano de 1989, a Leroy já estava começando a sair para outras nações. Tanto que hoje cada unidade dos diversos países trabalha conforme os segmentos de cada cultura e de cada povo.

Unidades Leroy Merlin pelo mundo

Unidades Leroy Merlin pelo mundo

Atualmente a empresa está presente na Polônia, Espanha, Itália, além de Rússia, Portugal , China, Grécia, Romênia, Turquia, Ucrânia e no Brasil desde 1997.
A empresa se consolidou nos outros países assim como no Brasil já é sucesso nas unidades existentes, e está sediada em Interlagos, na zona sul de São Paulo capital, na direção de Alain Royckeboer que veio com a empresa quando chegou ao Brasil.
Atualmente a empresa já é líder no ramo de varejo da construção civil no Brasil e o crescimento da empresa é constatado a cada ano.
Entre as marcas ostentadas pela Leroy Merlin estão Bricocenter, Bricoman, Aki, Weldom, Zódio, DomPró e Kbane.
Além disso, a multinacional possui empresas em outros ramos do comércio como, restaurantes, supermercados, lojas de vestuário, de móveis, brinquedos, eletrônicos e serviços automotivos.

Programa Jovens Profissionais 2013 Leroy Merlin Inscrições Programa Jovens profissionais 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados