Leo Madeiras

links patrocinados

Leo Madeiras

Leo Madeiras

A loja Leo Madeiras é uma das principais empresas que se especializou em oferecer insumos para marcenarias, industrias de móveis e também para a construção seca no país. ela está em atividade desde 1943 e a cada ano conquista novos consumidores que são atraídos pela ótima qualidade de serviço oferecidos.

Atualmente, a Leo Madeiras conta com mais de 60 lojas espelhadas na maioria dos estados do país. atualmente, a Leo Madeiras possui um depósito central que fica no bairro da Lapa, em São Paulo. As lojas funcionam em espaços estratégicos para a distribuição dos produtos.

A Leo Madeiras conseguiu conquistar os consumidores por estar sempre atenta a satisfazer as necessidades dos seus clientes. Dessa forma, a empresa busca trabalhar somente com produtos que tenham qualidade garantida, possuem preços justos e ainda um ótimo atendimento do seu pessoal.

A empresa ainda procura atender a uma prática empresarial que é fortalecida pela sociedade e também por oferecer os produtos de uma maneira competitiva. Dessa forma, é possível obter os melhores resultados e aliar o crescimento sustentável junto ao compromisso com a sociedade e o meio ambiente.

Produtos Leo Madeiras

A Leo Madeiras dispõe de uma ampla variedade de produtos. Nas lojas é possível encontrar chapas de fibra, compensados laminados e sarrafeados, componentes, compressores de ar comprimido, itens de construção seca, expositores, ferragens decorativas, funcionais e para montagem, ferramentas elétricas manuais, a bateria e pneumáticas, fitas de bordo, fórmicas, laminados PET, M.D.P, madeiras para construção e moveis, máquinas e MDF.

Serviços Leo Madeiras

Além de oferece ruma das maiores variedades de produtos, a Leo Madeiras dispõe de serviços exclusivos para o seu produto. Assim, quem tiver qualquer problema ou precisa de ajuda com um projeto pode procurar a empresa para conhecer os serviços.

Só na Leo Madeiras o cliente pode ter acesso a projetos 3D, planos de cortes, corte de chapas, bordeamento de chapas, orçamentos de produtos, treinamentos e workshops e ainda entrega feita em no endereço indicado para dar mais comodidade aos clientes.

Fotos

Confira Fotos do Leo Madeiras:

Leo Madeiras na internet Loja Leo Madeiras Produtos Leo Madeiras Leo Madeiras

Artesanato em Madeira

Artesanato em Madeira

Sobre o Artesanato em Madeira

Quem gosta de fazer trabalhos manuais e ainda por cima quer ganhar um dinheiro extra pode investir no ramo de artesanato, um segmento do mercado que atrai a atenção de consumidores de diversas idades e classes sociais.

Na internet os usuários podem encontrar diversas páginas especializadas em diferentes tipos de artesanatos, como artesanato com jornal, tecido, vela, crochê, pintura, biscuit e variados outros.

O site conhecido como “Artesanato na Rede” é uma dessas páginas especializadas em trabalhos manuais. Neste site, os internautas podem encontrar dicas, aulas e diversas informações voltadas para aquelas pessoas que querem se aventurar pelo mundo dos artesanatos.

Passo a passo de como fazer peças em madeira

Aquelas pessoas que apreciam artesanato em madeira, por exemplo, poderão encontrar nesta página diversas opções de produtos para serem confeccionados como caixinhas, porta-algodão, porta-chaves, móbiles, cachepô, baleiros, baús e inúmeras outras peças voltadas para os mais diferentes ambientes da sua casa ou escritório.

No site também é possível encontrar videoaulas que explicam passo a passo como fazer cada um dos produtos feitos em madeira, ajudando assim com que o usuário aprenda direitinho e faça peças cada vez mais bonitas e caprichadas.

Como assinar os serviços do “Artesanato na Rede”

É importante lembrar que boa parte do conteúdo que está disponível na página do “Artesanato na Rede” na internet é livre para o uso de qualquer pessoa da rede mundial de computadores. Mas o site também tem conteúdo exclusivo voltado para os assinantes dos serviços desse conhecido site.

Para assinar os serviços do site “Artesanato na Rede” e poder acessar conteúdos e informações exclusivas em sua página na internet, é só acessar o site e em seguida procurar pelo link “Assine”. Uma nova página será aberta e ali será possível conferir todos os planos de assinatura da “Artesanato na Rede”.

É importante lembrar ainda de que além de ensinar como os artesanatos são feitos, a “Artesanato na Rede” divulga cursos e também ajuda aos seus usuários a comercializar as peças confeccionadas, dando informações sobre feiras e eventos que acontecem por todo o nosso país.

Pesquisar
Artigos Relacionados