Leader: vagas de emprego para deficientes 2013

links patrocinados

Leader: vagas de emprego para deficientes 2013

A Leader, conhecida inicialmente como Leader Magazine, é uma das maiores lojas de departamentos do estado do Rio de Janeiro. Criada em 1951, a empresa possui, atualmente, diversas unidades na capital do estado e também no interior. Hoje, a Leader oferece 66 unidades no país, totalizando cinco mil funcionários. Recentemente, a empresa extrapolou as fronteiras do Rio de Janeiro, chegando também a estados como Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte e Espírito Santo.

Produtos disponíveis na Leader

Leader: vagas de emprego para deficientes 2013 Leader: vagas de emprego para deficientes 2013 - saiba mais

Cada ano que passa, a Leader diversifica ainda mais seu catálogo de produtos. Para organizar de maneira adequada todos os produtos oferecidos, a Leader se segmenta em vários departamentos, com outras subdivisões. Os grandes departamentos da empresa são Cama, Mesa e Banho; Brinquedos; Moda; e, por fim, Utilidades para o Lar.

Uma das características da Leader é a oferta de preços baixos para produtos de muita qualidade, além de um atendimento completo e personalizado para seus clientes. Para alcançar a excelência em atendimento, a Leader dá muita atenção para os processos de recrutamento e capacitação de seus trabalhadores. A empresa também se destaca no que diz respeito à inclusão social. Periodicamente, são abertas vagas de trabalho para deficientes nas diversas lojas da marca. Em agosto de 2013, trinta vagas foram oferecidas para este segmento.

Vagas de emprego para deficientes 2013

Vagas para deficiente na Leader

Em agosto, a Leader ofereceu vagas de emprego para deficientes em várias de suas unidades, abrangendo principalmente as unidades recém-criadas da marca, em regiões como Alagoas, Pernambuco e Sergipe. As vagas oferecidas estavam disponíveis para os níveis fundamental e médio, com o objetivo de encontrar funcionários para a parte administrativa das empresas.

As vagas oferecidas para deficientes na Leader foram para atendente comercial, auxiliar de operações, fiscal de loja e promotor de vendas.

Leader

Descrição dos cargos

Com exceção do cargo de auxiliar de operações, todos os outros exigiam ensino médio completo. A experiência na área de atuação era desejável, mas não chegou a ser um pré-requisito. Para concorrer às vagas, os candidatos precisavam enviar o currículo para um email especificado na página oficial da Leader, utilizando como assunto “Currículo PCD”.

O processo seletivo consistiu em análise do currículo e posterior entrevista. As vagas disponíveis para este processo seletivo já foram todas ocupadas. Entretanto, a Leader está sempre à procura de novos profissionais, principalmente por se tratar de uma empresa em franca expansão. Para termos uma ideia do sucesso da marca, nos últimos anos foram abertas quase trinta novas unidades.

Leader: vagas de emprego para deficientes

Outras vagas

Se você quer ficar por dentro de todos os processos seletivos para vagas de emprego na Leader, confira o site oficial da empresa. No rodapé da página, na seção “Institucional”, há a opção “Trabalhe Conosco”. Nesta página é possível encontrar todas as vagas que estão disponíveis ou cadastrar seu currículo, caso não haja nenhuma vaga no momento que preencha suas necessidades e requisitos. Seu currículo passa a fazer parte do banco de dados da empresa, portanto, é importante deixar suas informações de contato sempre atualizadas.

Pesquisar